sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Equipe que venceu o Vasco é finalista na Copa dos Campeões em Ijui


Com a presença de um bom público no Estádio 19 de Outubro, em Ijui, foi realizada na noite desta quinta feira mais uma rodada da Copa dos Campeões Pratic Line/Chopp Ijuhy. A noite teve eliminação e a definição do primeiro finalista.

Na primeira partida, válida pela repescagem, o Juventude de Rincão dos Gói derrotou o 7 de Setembro de Catuípe por 2 a 1, com destaque para o atacante Roberto, autor dos gols do time de Rincão dos Gói. O 7 foi eliminado.

Na sequência, pelo lado dos vencedores, enfrentaram-se Flamengo de Vila Santo Antônio e Botafogo de Santo Augusto. O Fla venceu por 1 a 0, gol de Carlos, e garantiu vaga inédita na final.

Vale lembrar que o Flamengo é a mesma equipe que venceu o Vasco de Linha Brasil por 3 a 2 na abertura da competição, graças a atuação desastrada da arbitragem, que expulsou Manico injustamente e deu dois cartões ao mesmo atleta do Flamengo. Isto só mostra mais uma vez a qualidade do futebol crissiumalense.

Fonte: Blog do Kolltermann

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, aquela arbitragem desastrada que houve em Ijui é semelhante ao que ocorre aki em Crissiumal, principalmente de um certo individuo que escalan nos jogos decisivos do Vasco... Quem não lembra!! Deve ser praga???!!!

Alexandre Stevens Jacobs disse...

Conversando com meus amigos Evandro Brito e Marcelinho de Ijui, me relataram que esse jogo do Botafogo de Sto Augusto e Flamengo de Ijui, foi de muita qualidade e decido no "detalhe". Vale lembrar que o Flamengo de Ijui ainda esta invicto e para perder o título terá que perder os dois jogos da final....bem lembrado Clecio, perdemos aquele jogo, uma parte por termos recuado demais o time, mas não podemos esquecer da influência da arbitragem naquele jogo, onde o árbitro do jogo claramente favoreceu ao time de Ijui....mas nossa participação serviu para nos prepararmos melhor para a próxima edição.

Clecio Ruver disse...

Realmente Alexandre, até durante a transmissão do jogo falei que o Vasco perdeu para sí mesmo. Por ter sido muito superior no 1º tempo. Mas o Flamengo mostrou naquele jogo muita velocidade, o que num campo de dimensões grandes é importante. Já o Botafogo que acabou ficando fora era a base do Botafogo que eliminou o Fluminense no regional daqui, muito boa equipe.