sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Amistoso com Brasil é "ideal" para testar Inglaterra, diz Capello


O técnico italiano Fabio Capello, da seleção inglesa, afirmou nesta sexta-feira que o amistoso de sábado com o Brasil será "ideal" para testar o nível de seus comandados visando ao Mundial de 2010.

"Será realmente importante para mim porque jogaremos contra uma das melhores equipes do mundo. Também me permitirá entender um estilo diferente e o que teremos de fazer no futuro, quando provavelmente enfrentaremos uma seleção sul-americana na Copa", disse Capello em entrevista coletiva.

O técnico italiano reconheceu também que o encontro representará uma oportunidade para alguns jogadores diante da ausência de titulares como Steven Gerrard, Rio Ferdinand, Ashley Cole, Aaron Lennon, David James e Frank Lampard - este último cortado ao sofrer uma lesão muscular na quinta-feira.

"Cada partida é importante para mim. Estamos perdendo muitos jogadores que participaram das Eliminatórias, mas esta é uma grande oportunidade para outros", completou.

Capello espera contar com o zagueiro e capitão John Terry, que sofreu uma torção de tornozelo durante um treino.

Brasil e Inglaterra jogam neste sábado no Khalifa International Stadium de Doha, no Catar, às 15h (de Brasília).

Informações do Site Terra

3 comentários:

Clecio Ruver disse...

Os ingleses tem grandes nomes, mas que incrivelmente não conseguem jogar bem juntos, não formam uma grande equipe. Se Capello conseguir mudar isto a Inglaterra é uma das favoritas a Copa. mesmo problema tem a Holanda que individualmente tem jogadores de alto nível em grande fase.

Alexandre Stevens Jacobs disse...

Concordo com você, tem nomes de impacto, lampard, gerrard....se este time "engrenar" será dificil segurar.

Pra segura-los somente jogando no PC com o nosso Fifa..
hehehhe

Clecio Ruver disse...

Realmente, no Fifa fica mais fácil, se bem que eu mudei de nível e só to tomando pau ultimamente. hehehehehehehe