quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tiago Augusto Diel será o árbitro da final do Municipal

A final do Campeonato Municipal de Crissiumal, do próximo sábado, 20/11, entre Guarany x Cruzeiro terá um atrativo a mais. O jogo terá arbitragem de um árbitro crissiumalense do quado da FGF (Federação Gaúcha de Futebol), e que tem como padrinho de formutura ninguém mais do que o maio árbitro brasileiro da década, Carlos Eugênio Simon. Tiago Augusto Kappes Diel será o árbitro da grande decisão.

Tiago estará pela primeira vez arbitrando em Crissiumal depois da sua inclusão no quadro de árbitros da FGF, ele é árbitro formado da FGF desde novembro de 2009, e vem trabalhando nas competições organizadas pela FGF, principalmente nos jogos da região metropolitana.

Tiago reside em Ivoti fazem 5 anos e é filho de Lauro Diel que reside na Linha Principal.

Mesmo residindo em Ivoti Tiago tem acompanhado o Campeonato Municipal de Crissiumal através do www.guiacrissiumal.com.br e transmissões da Rádio Metrópole. Também acompanhou a 2ª rodada, quando nossa reportagem o encontrou no Alto Crissiumal, durante Bangu x Vasco (foto abaixo). Justamente neste dia Tiago nos falou do sonho que tinha em arbitrar um jogo deste nível em Crissiumal, e o sonho do rapaz se tornou realidade bastante depressa.
Desejamos um bom trabalho no sábado ao amigo Tiago.

clecio.ruver@hotmail.com
www.guiacrissiumal.com.br

Nenhum comentário: