segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Associação de Veteranos é a campeã da Taça de Integração em Tiradentes do Sul

A Associação de Veteranos conquistou na manhã desta segunda-feira, 15, a Taça de Integração de futebol sete categoria veteranos de Tiradentes do Sul. A equipe da sede do município venceu o Ouro Verde em Linha Saudades no tempo normal por 1 a 0 e nas penalidades por 2 a 0 e conquistou o título da competição.

A Taça de Integração é um campeonato de veteranos, promovida e organizada por vários desportistas, a fim de manter em atividade vários atletas de destaque no futebol regional no passado.

Na grande decisão, transmitida pela Radio Metrópole, o Ouro Verde jogava diante do seu torcedor e com a vantagem do empate, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, mas em um jogo muito equilibrado, a Associação de Veteranos levou a melhor e venceu por 1 a 0. O atacante Jair marcou o único gol do jogo aos 24 minutos do 1º tempo.

Com a vitória no tempo normal o jogo foi para as penalidades, onde mais uma vez a equipe visitante levou a melhor, Banana e Jair converteram para a Associação de Veteranos. O goleiro Adelar defendeu a cobrança de Dari Reis, e Carlos carimbou a trave, despediçando as duas cobranças do Ouro Verde. No final muita festa da Associação de Veteranos pela conquista do título.

O Ouro Verde teve: Toni, Ingon, Alemão e Piti; Dari, Carlos e Elói. Entraram ainda João, Jaime, Nego e Martins.
A Associação de Veteranos teve: Adelar, Juca, Banana e Adílio; Bueno, Zanatta e Jair. Entraram ainda Sérgio, Schapanski, Osmar e Lídio.
A Arbitragem foi de Enéias Hermes e Claudio Bock.

Veja imagens da decisão:



Fotos: Aline Ruver
Texto: Clecio Ruver
www.guiacrissiumal.com.br

Nenhum comentário: