sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Notícias do CMD de Três Passos


Cinco jogos emocionantes na noite de ontem, definiram os finalistas da Copa Interbairros 2010 de Três Passos. Os finalistas decidem na noite de hoje a partir das 19 horas e 30 minutos a competição em todas as categorias. Os jogos serão no Ginásio Aloysio Scheuermann. A categoria SUB-14 terá Santa Inês e Érico Veríssimo, depois será a vez da categoria SUB-17 conhecer o campeão que sai do confronto entre  Weber e Frei Olimpio. A terceira definição será na categoria Feminino entre os bairros Operário e Santa Inês. A categoria Veterano conhecerá o campeão entre Santa Inês e Pindorama.
A culminância da festa esportiva entre os bairros acontece quando os bairros Ildo Meneghetti e Sul Serra decidem a categoria Livre. Logo após o termino dos jogos será feita a entrega dos troféus as destaques da 11ª Copa Interbairros de Três Passos.

Hoje será disputada a ultima rodada da primeira fase do Campeonato de Bochas de Três Passos na modalidade de Quartetos. Teremos no Circulo Operário, Circulo Operário e Primeiro  de Maio; No bairro Weber jogam Fonte Nova  x Arvore Seca e na cancha do Baraldi  se enfrentam Baraldi e Tupi . Nas três chaves a briga pelas duas vagas está empolgante, todas as equipes, com exceção do Tupí,  mantém chances de classificação.


Os jogos de ida das semifinais do Amador 2010 de Tres Passos serão disputados neste final de semana.
Amanhã em Linha Católica o Faixa Azul recebe o Tupi . Na preliminar o Faixa Azul enfrenta o Grêmio Floresta pela categoria Aspirante.
Em Padre Gonzáles, o Paladino recebe amanhã a equipe Aspirante do juventude. Este jogo inicia às 15 horas.
No domingo no Preto e Branco, pela categoria Principal, o Águia Negra recebe o Juventude.
Tupi e Juventude, equipes de melhor campanha na primeira fase, levam para seus campos os jogos de volta.

Com as informações de Pive Von Muhlen

Nenhum comentário: