sábado, 20 de novembro de 2010

Guarany é tricampeão crissiumalense de aspirantes

O Guarany de São Sebastião conquistou na tarde deste sábado, 20, o Campeonato Municipal de Aspirantes de Crissiumal, o alvi-verde goleou o Vasco da Gama de Linha Brasil e conquistou o título da categoria pela terceira vez consecutiva. O meia Paulinho Flores (foto abaixo) foi o principal destaque da equipe na partida de hoje e da competição. A equipe comandada nas três conquistas pelo experiente treinador Protásio Schneider fez a festa ao apito final do árbitro.

Os gols do Guarany foram marcados por Paulinho Flores em duas oportunidades, Dapper e Odalirio (num golaço) fecharam o placar. O Vasco sentiu demais os desfalques e ainda teve um pênalti desperdiçado.

O Guarany teve: Bino, Adir (Trovão), Mano, Alex e Dessa; Alemão (Cristian), Gilmarzinho, Eloir (Chitz) e Paulinho Flores; Dapper (Odalirio) e Alexandre Schneider (Vertner).
O Vasco da Gama, do técnico Claudio Kretschmann teve: Jerry, Enéias (Scmits), Jair, Celso e Rafael; Joselei, Maninho, Marcelo e César; Marquinhos (Maurel) e Nelci.

Douglas Atkienson e Clecio Ruver
www.guiacrissiumal.com.br

Nenhum comentário: