terça-feira, 16 de novembro de 2010

Notícias do esporte boavistense

Seguem as informações do esporte boavistense desta terça-feira, destaque para a grande vitória de Boa Vista do Buricá sobre Santa Rosa na 1ª partida da final da Taça RBS.


5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/  VALDEMAR PNEUS / LUANETT
VITÓRIA E VANTAGEM GARANTIDA NA FINAL
Na última sexta – feira , 12/11 , a cidade de Boa Vista do Buricá escreveu mais um belo capítulo no esporte regional , com o ginásio lotado ,  muita organização e segurança , nenhum incidente dentro e fora de quadra e um jogaço de futsal , digno da grande festa que foi o jogo de ida da final da Taça RBS TV 2010.
Os mais de 1200 torcedores que estiveram no ginásio da ADC puderam ver um jogaço de futsal , desde o inicio do jogo as duas equipes organizaram suas marcações adiantadas o que dava muito equilíbrio ao jogo , a equipe da casa , 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT   com maior velocidade conseguia chegar com mais perigo e foi num contra ataque que Josi chegou a frente e sofreu falta , na cobrança da falta a bola sobrou para Wagner que marcou o gol , fazendo explodir a torcida , eram jogados 11 minutos , placar do primeiro período 1x0 . Na volta do intervalo o panorama do jogo não mudou , as duas equipes criavam várias chances de gols , mas sem sucesso , até que aos 23 minutos Evandro roubou uma bola no meio da quadra , passou para Pablo que driblou dois e com muita categoria fez 2x0 para delírio do torcedor boa vistense , após o gol Santa Rosa veio com o goleiro linha , a ABF começou a marcar meia quadra , ficando o jogo ainda mais eletrizante  , com várias chances sendo desperdiçadas pelo nosso representante , no final do jogo faltando 14 segundos Santa Rosa descontou , mas não dava mais tempo para nada , final 2X1. A equipe   5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT   jogou e venceu com Kavera , Wagner , Evandro , Jose e Edson , entraram Pablo , Willian , Marcelo e Balão , relacionados ainda Eber , Fabinho e Peti , técnico Ricardinho . Com este resultado a equipe joga por empate ou vitória para ficar com o título , em caso de derrota a disputa irá para a cobrança de penalidades até ser conhecido o grande campeão.
Assim a grande final está marcada para a próxima sexta –feira , 19/11 em Santa Rosa , a programação marca para as 20:00 a disputa do 3º lugar entre Santo Ângelo x Cerro Largo e às 21:00 o grande jogo 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT x Santa Rosa .
O torcedor boa vistense  terá a oportunidade de acompanhar está grande final , a diretoria estará colocando 2 ônibus, para acompanhar a delegação neste momento histórico do futsal boa vistense . Para tal o torcedor deverá fazer sua inscrição  , munidos de carteira de identidade até a sexta – feira as 11:30 junto a prefeitura municipal com Ricardinho e Pingo .
CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS – EDIÇÃO 2010
COQUEIRO C e ATLÉTICO A FAZEM A FINAL
No último sábado , 13/11  foram realizados os jogos de volta  das  semi – final do Campeonato Municipal de Bochas neste ano de 2010 . confira como foram os jogos :
Em  Linha Coqueiro jogaram , Coqueiro C X Atlético B  , no 1º jogo o Coqueiro C havia vencido por 2x1 e no jogo de volta venceu novamente , desta vez por 3x0 , garantiu presença na final com a melhor campanha da competição levando o jogo final para Linha Coqueiro . No  outro jogo em Linha Pardo Atlético C X Coqueiro A , o Coqueiro estava em vantagem , havia vencido por 2x1 , mas no sábado jogando em seu domínios foi o Atlético C quem levou a melhor vencendo por 3x0 e garantindo vaga na final .
As finais estão programadas para os dias 20 e 27 de novembro , o jogo de ida será no sábado em Linha Pardo e o jogo da volta ,encerrando a competição , será em Linha Coqueiro . Os jogos iniciam às 14:00.
A  competição é em sistema de mata- mata , em melhor de sete partidas , sendo que se necessário a sétima partida , ela será realizada logo na sequência da sexta .

RICARDO WEGNER – DIRETOR DE ESPORTES

Nenhum comentário: