quarta-feira, 23 de junho de 2010

Austrália e Sérvia morrem abraçadas

Austrália e Sérvia morreram abraçadas. Com o resultado de 2 a 1 nesta quarta-feira, em Nelspruit, para a seleção da Oceania, as duas equipes estão eliminadas da Copa do Mundo. As vagas do Grupo D ficaram com Alemanha e Gana.

A seleção da Sérvia teve as maiores oportunidade de gol na etapa preliminar. Logo aos seis minutos, Krasic recebeu no meio, partiu em velocidade, invadiu a área e bateu forte no canto. O goleiro australiano Schwarzer espalmou. No escanteio, a zaga da equipe da Oceania afastou bem o perigo.E de novo os sérvios no ataque. Kuzmanovic recebeu passe na entrada na área e sem marcação, mas chutou para fora.

A Sérvia saiu em rápido contra-ataque aos 22 minutos, Krasic driblou o goleiro só que mandou a bola para fora. O time europeu seguiu com a pressão. Aos 34 minutos, Kuzmanovic cruzou da direita e achou Zigic sozinho, que mandou uma cabeçada perigosa que saiu pela linha de fundo.Três minutos depois os sérvios tiveram um gol anulado. Jovanovic tocou para Krasic que fez, mas o bandeirinha marcou impedimento.

A Sérvia voltou para o segundo tempo de novo pressionando, mas a Austrália equilibrou o jogo e acabou marcando aos 24 minutos com Cahill, que desviou de cabeça um cruzamento de direita de Wilkshire e mandou para o fundo das redes.

O gol desestabilizou os sérvios. Quatro minutos depois, o time da Oceania ampliou. Holman pegou do meio campo arriscou de longe e acertou o canto: dois a zero.Os sérvios descontaram aos 39 minutos. Tosic chutou de fora da área. Schwarzer falhou e deu rebote. Pantelic aproveitou para marcar.

Fonte: Correio do Povo 

Nenhum comentário: