segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tupy FC de Crissiumal definirá seu futuro em assembléia nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 20/04, o Tupy FC de Crissiumal começa a decidir seu futuro. O presidente do conselho deliberativo, um dos maiores ateltas da história do Tupy FC, Arno Hinterholz (foto acima), está convocando os conselheiros do clube para uma reunião, com Assembléia Geral Extraordinária do clube, que será realizada às 19:30, na sede da Brahma de Crissiumal.

Entre os assuntos tratados estarão: Prestação de contas do conselho deliberativo; Eleição e posse da diretoria do conselho deliberativo para o biênio 2010/2011; Eleição e posse da diretoria do conselho executivo para o ano de 2010. Além disto serão tratados assuntos gerais do clube.

Entre os assuntos gerais deverão estar muitas definições sobre o futuro do clube, que quase chegou a voltar ao futebol profissional em 2010, mas foi surpreendido com o temporal do início de temporada que afetou muito a estrutura do Estádio Rubro-Negro, que acabou causando a desistência do clube.

A volta ao futebol profissional em 2011 parece certa, mas é de conhecimento dos desportistas que estão dando vida a esta idéia de que o estádio Rubro-Negro precisa de muitos reparos para voltar a receber jogos profissionais.

Estaremos representando o www.guiacrissiumal.com.br e ruversports.blogspot.com na assembléia e trazendo todas às informações, pois o esporte local passa por aqui.

Nenhum comentário: