sexta-feira, 23 de abril de 2010

Essa,não é só Silas que Vê......

Apesar de a maioria dos jogadores que participaram do treino de finalização na manhã desta sexta serem reservas, o técnico Silas orientou muito para que eles fossem sempre nos rebotes do goleiro com os chutes para o gol.

– Vai no rebote, vai que ele vai soltar – disse o treinador mais de uma vez.

O primeiro Gre-Nal da final do Gauchão será disputado neste domingo, no Beira-Rio. O goleiro colorado Pato Abbondanzieri tem a característica de defender a maioria dos chutes em dois tempos. Em entrevista coletiva após o treino, porém, Silas disse que a orientação era exclusiva para os jogadores do seu time.

– São detalhes de jogo e têm a ver com a característica dos jogadores que você tem, e não os do Inter. Assim como o Inter também teve gols de fora da área, nós também temos bons chutadores. Temos de tomar as precauções necessárias e saber o momento de arriscar – declarou o comandante tricolor.

O atacante Jonas, que também concedeu entrevista coletiva nesta sexta, comentou sobre o treinamento, em que ele não estava presente, pois estava na musculação.

– Não participei. Mas eu até estava vendo como vai estar o tempo, acho que se tiver chovendo mesmo, é bom sempre estar arriscando. Independente de quem vai estar do outro lado. Ele (Abbondanzieri) é um excelente jogador, tem qualidade e vai fortalecer o rival. Porém, se pudermos arriscar e marcar, será bom – disse.

Nenhum comentário: