terça-feira, 20 de abril de 2010

Ivens Grun é o novo Presidente do Tupy FC de Crissiumal

O Tupy FC de Crissiumal tem novo presidente, Ivens Rogério Grun foi eleito por aclamação em assembléia geral realizada na noite desta terça-feira, 20/04, na Sede da Brahma, em Crissiumal. Ivens assume o clube depois de 3 anos em inatividade no cenário esportivo com o objetivo de reestruturá-lo e colocá-lo de novo em campo no futebol profissional. Seu mandato é válido somente para o ano de 2010, porém é muito possível que Ivens permaneça em 2011.

Ives Grun é um dos mais conhecidos desportistas crissiumalenses e defendeu vários clubes profissionais do RS como goleiro, sua única temporada com a camisa do Tupy FC como profissional foi em 2005, porém Ivens também foi goleiro na época que a equipe estava no futebol amador no final da década de 90 e início dos anos 2000.

A nova diretoria do Tupy FC está composta por:
Presidente - Ivens Grun
Vice Presidente - Elpídio Kauffmann
1º Secretário - Luiz Uhmann
2º Secretário - Almir Grubler
1º Tesoureiro - Alexandre Jacobs
2º Tesoureiro - Jones Bubolz
Vice de futebol - Carlos Willy Grun
Vice presidente social - Pedro Both


O conselho deliberativo também teve eleição, Arno Egon Hinterholz, um dos maiores atletas da história do Tupy FC foi reeleito por aclamação como presidente e permanece no cargo. Adeli Gauer será o vice presidente do conselho deliberativo. Carlos Willy Grun será o responsável pelo conselho fiscal, tendo Hélio Lampert como vice.

Segundo Ivens a primeira meta é a reestruturação do Estádio Rubro-Negro, com melhorias nos alambrados, banheiros, gramado, etc. Também será colocado um ecônomo no local, para coibir a ação de vândalos, que infelizmente continuam depredando o patrimônio do clube.

O Prefeito Municipal Sérgio Drumm (PDT) também este presente na assembléia e confirmou o repasse de R$ 25.000,00 para o clube, ainda em 2010. O vereador Evanir Kraemer do PTB também esteve e está em tratativas para conseguir alguma verba do Estado para auxiliar o clube.

O novo presidente, Ivens Grun, também deixou clara a possibilidade da equipe voltar ao futebol profissional em 2011, se isto acontecer, segundo Ivens, será com uma equipe com base nos jogadores locais e regionais, dando oportunidade para os jogadores locais aparecerem no cenário estadual.

Veja fotos da assembléia.
Arno Hinterholz foi mantido como presidente do Conselho Deliberativo.
Prefeito Sérgio Drumm...
 e o Vereador Evanir Kraemer também apoiarão a nova direção do Tupy FC.
O desportista Carlos Willy Grun (Carlinhos) também fará parte da nova diretoria.
O presidente do Máster Tupy FC, Protásio Schneider, também se colocou à disposição da nova diretoria para auxiliar e convidou os presentes para a comemoração de 61 anos do Tupy FC no próximo dia 1º de maio.
Hélio Lampert repassou o balancete do clube ao novo tesoureiro Alexandre Jacobs.

Por Clecio Ruver.

Nenhum comentário: