sábado, 24 de abril de 2010

TAC vence o Gaúcho no final e segue vivo na segundona

Em jogo, onde  Gaúcho e TAC buscavam desesperadamente um resultado favorável, para buscar, ainda, uma boa colocação para a classificasção. O Gaúcho jogando em Marau, sua casa, teve mais pressão na primeira etapa, e aos 11 minutos abria o marcador com Maciel. Mas o TAC, sempre voluntarioso, buscou o empate e através de Evandro Brito empataria o jogo aos 27m, e passou a jogar melhor. Aos 43m Rafael Pelézinho em uma grande jogada marcaria o segundo gol da equipe trespassense. No segundo tempo o Gaúcho veio com tudo na busca do empate, o Maciel novamente marcaria aos 8m e empataria o jogo. Foi daí, uma luta das duas equipes, desesperadas na busca da classificação. Porém foi o TAC mais uma vez, àquela equipe de muita garra de muita vergonha na cara, que marcaria aos 44m, através de Daniel, num potente chute de fora da área. O TAC conseguiria assim mais um grande resultado fora de casa.
O TAC venceu com Tom; Leandrinho, Miro, Bronzatti e Fernando; Caçapa(Daniel), Marcão, Aldair e Rafael Pelézinho(Julio Cezar); Evandro Brito(Maicon Leandro) e Fábio Buda. Técnico Jeferson Câmara
O Gaúcho perdeu em casa com Souza; Graciano, Giba, Bagio e Vagner(Teylor); Patrick(Quinho), Éverton, Diego Niranda(Renan) e Danilo; Marcelo Bela e Maciel. Tècnico Ricardo Atolini.
Arbitragem: Ademir Zulianello auxiliado por Marcos E.P. de Moraes e Maicon F.da Silva.
O TAC joga em casa na próxima quarta-feira 28/04 contra o Rigrandense, que lidera a chave com 15 pg.

FFonte: Radio Tertuliaweb

Nenhum comentário: