segunda-feira, 19 de abril de 2010

Liga dos Campeões - Classificação atualizada e próximos jogos

Conforme a gente prometeu na noite do domingo, segue abaixo a classificação atualizada da Liga dos Campeões (Taça Acamrece):

Categoria sub 17 - 
Grupo A:

1º CMD Boa Vista 15
2º Canarinho 09
3º Ass. Humaitá 09
4º São Paulo 03
Neste grupo todas as equipes jogaram todos os jogos da 1ª fase, está finalizado, CMD Boa Vista e Canarinho garantiram classificação direta às quartas de final, a Ass. Humaitá está classificada para a 2ª fase, e o São Paulo de Coronel Bicaco está eliminado. 
Grupo B:

1º CMD Portela 13
2º Ass. São José 07
3º Ass. Candelária 06
4º União 00
No grupo B todas as equipes jogaram 5 vezes o CMD Portela já está garantido nas quartas de final, a outra vaga direta será disputada diretamente por Ass. Candelária e Ass. São José, quem perder terá que disputar à 2ª fase.
Grupo C:
1º Tabajara 17, em 7 jogos
2º Miraguai 12, em 6 jogos
3º CMD Sede Nova 7, em 6 jogos
4º 29 de Junho 5, em 6 jogos
5º Tamoio 3, em 7 jogos
O Tabajara já está classificado às quartas de final, o Miraguai precisa de um empate para garantir esta condição. O CMD Sede Nova já está garantido na 2ª fase, e 29 de Junho e Tamoio disputam a última vaga na 2ª fase, com grande vantagem para o 29 de Junho. Para o Miraguai ainda ficar com a 1ª colocação terá que vencer seus dois compromissos e torcer por uma derrota do Tabajara no seu compromisso final.


Categoria principal -
Grupo A:

1º São Paulo 12
2º CMD Boa Vista 11
3º Ass. Humaitá 08
4º Canarinho 02
Neste grupo todas as equipes jogaram todos os jogos da 1ª fase, está finalizado, São Paulo e CMD Boa Vista garantiram classificação direta às quartas de final, a Ass. Humaitá está classificada para a 2ª fase, e o Canarinho de Miraguaí está eliminado.

Grupo B:
1º Ass. Candelária 12
2º CMD Portela 09
3º Ass. São José 09
4º União 00
O União está eliminado, Ass. Candelária, CMD Portela e Ass. São José estão garantidos na 2ª fase, mas dois deles estarão se classificando diretamente para às quartas de final, a vantagem é da Ass. Candelária que joga pelo empate contra a Ass. São José em casa e do CMD Portela que enfrenta o lanterninha União na última rodada.

Grupo C:
1º Miraguai 16, em 6 jogos
2º CMD Sede Nova 11, em 6 jogos
3º 29 de Junho 10, em 6 jogos
4º Tabajara 06, em 7 jogos
5º Tamoio 03, em 7 jogos
O Miraguai tem a melhor campanha entre todas as equipes da competição. O Miraguai já está garantido nas quartas de final. CMD Sede Nova, 29 de Junho e Tabajara já estão garantidos na 2ª fase, porém CMD Sede Nova ou 29 de Junho, um deles, garantirá vaga direta nas quartas de final com o Miraguai. O Tamoio já está eliminado já que pode chegar somente a 6 pontos, empataria com o Tabajara, mas fica de fora no confronto direto, já que perdeu duas vezes para a equipe de Campo Novo.

Além de ter a melhor campanha o Miraguai é a equipe que mais venceu na competição, com 5 vitórias e a que mais marcou gols, 24.

A competição ainda terá 6 jogos na 1ª fase:
Quarta-feira, 21/04, pelo grupo C,
Em São Martinho, 29 de Junho x Miraguai
Em Sede Nova, CMD Sede Nova x Tamoio
Sábado, 24/04, pelo grupo B,
Em Nova Candelária, Ass. Candelária x Ass. São José
Em Vista Gaúcha, União x CMD Portela
E pelo Grupo C, também no sábado,
Em Crissiumal, Miraguai x CMD Sede Nova
Em Campo Novo, Tabajara x 29 de Junho.


Clecio Ruver
www.guiacrissiumal.com.br
ruversports.blogspot.com

Nenhum comentário: