domingo, 18 de abril de 2010

TAC perde mais uma e se complica na segundona

O Três Passos AC foi na busca de um resultado, contra o Riograndense em Santa Maria, buscar a sua recuperação fora de casa. Até estava se saindo bem, quando no tabelamento de Aldair e Buda, este, abriu o marcador, fazendo TAC um a zero  aos 15 da primeira etapa. Porém, logo aos 19 minutos, o zagueiro Kaiser, de cabeça, escorando cruzamento de Luiz Fernando empataria o jogo. Daí até os 35  minutos o Riograndense teve o domínio, após, o jogo ficou igual. Um bom jogo em sua primeira etapa, empate de bom tamanho. Intervalo de jogo com muita confusão com a arbitragem, tanto que o jogador Mário do TAC foi expulso de campo sem entrar no jogo. Auxiliar da arbitragem agredido. Mas no início do segundo tempo Guti, com muita categoria marca, aos 3 minutos fez 2 a 1 para o Riograndense. E logo depois o juiz  pênalti, que Luiz Fernando cobrou e aumentou para 3 a 1 para a equipe santamariense. Daí o TAC resolveu jogar, e teve diversas oportunidades de marcação, porém só descontou aos 48m numa penalidade cobrada por Buda, decretando o resultado final, Riograndense 3 a 2.
O Riograndense venceu com Jair: Rangel, Paulão, Kaiser e Luiz Fernando; André Tereza, Toto(Moreli), Guti e Yrochi; Adilson(Cleiton) e Fábio Alemão(Alfinete) - Treinador: Rodrigo Bandeira
O TAC perdeu mais uma com - Tom(Jean); Fernando(Leandrinho), Caçapa(Daniel); Bronzatti e Tatto; Sidinei, Marcão, Aldair e Rafael Pelézinho; Evandro Brito e Buda.
Trio de Arbitragem - Eder Melo, auxiliado por José Otávio Bitencourt e Rafael da Silva Alves.
O TAC joga a próxima partida contra o Gaúcho em Três Passos, e o Riograndense vai a enfrentar o Panambi na cidade das máquinas, quarta-feira, dia 21 - feriado nacional.

Fonte: Radio Tertuliaweb

Nenhum comentário: