sexta-feira, 23 de abril de 2010

Miraguai joga nesta sábado em São Martinho pela Liga dos Campeões

O Miraguai de Lajeado Tigre (Crissiumal) volta a campo neste sábado pela Liga dos Campeões (Taça Acamrece) em jogo válido pela 9ª rodada da 1ª fase do grupo 3, o jogo acontece no Estádio Municipal de São Martinho, contra o 29 de Junho.

O jogo da categoria sub 17 inicia às 13:45 e é decisivo para a equipe de São Martinho, que precisa da vitória para se classificar sem depender de resultados paralelos. Para o Miraguai a vitória também interessa, já que o garantiria diretos nas quartas de final.

Na categoria principal as duas equipes estão classificadas para a 2ª fase, mas o Miraguai busca terminar a 1ª fase em 1º lugar entre todas as equipes, por isso vai em busca da vitória. O 29 de Junho tem chances ta,bém de ir direto às quartas de final e também precisa vencer.

O 29 de Junho deverá ter todos os jogadores a disposição, enquanto isso o treinador Antônio dos Santos do Miraguai terá desfalques. O lateral direito Manico está suspenso pelo 3º cartão amarelo e é desfalque certo.Neco, o melhor do último jogo saiu com dores no joelho e deverá ser preservado, pode até entrar durante o jogo, mas não deverá iniciá-lo. O provável Miraguai: Ivens, Kenedi (Buda), Diogo, Fernando e Aranha; Rafa Medina, Valdo e Roni; André Ritter, Alexandre e Abusado.

A rodada apresenta os seguintes jogos, todos eles neste sábado:
Grupo 2, em Vista Gaúcha - União x CMD Portela
Grupo 2, em Nova Candelária - Ass. Candelária  x Ass. São Jose
Grupo 3, em Sede Nova - CMD Sede Nova x Tamoio.

Nenhum comentário: