quarta-feira, 21 de abril de 2010

TAC vence Gaúcho e segue com chances

Na busca da primeira vitória nesta segunda fase, o TAC entrou em campo com formação diferente, para vencer o Gaúcho. E com esse pensamento a equipe dominou a primeira etapa. Aos 22 minutos Buda abria o marcador fazendo um a zero, E a equipe continuava melhor em campo, e essa superioridade foi demonstrada  com a marcação do segundo gol logo aos 26 minutos, novamente através de Buda. Na segunda etapa, parecia que tudo seria mais fácil, pois aos 4m Rafael Pelézinho marcaria 3 a 0. Daí prá frente com as mudanças de algumas peças, tanto o TAC como Gaúcho, o clube passofundense passou a imprimir mais velocidade nas jogadas, e aos 23m Marcelo Bela descontaria, de cabeça após cobrança de escanteio. E foi também, Marcelo Bela, que aos 35m, escorou cruzamento e marcaria o segundo gol do Gaúcho. Resultado que perdurou até o final: TAC 3 x 2 Gaúcho.
O TAC venceu com Jean: Leandrinho, Bronzati, Miro e Tatto; Caçapa, Julio Cezar, Rafael Pelé(Fernando), Aldair(Sidinei); Evandro Brito(Maicon Leandro) e Fábio Buda. Técnico Jeferson Câmara.
Gaúcho de Souza; Giba, Nelson(Patrick), Bagio e Vagner; Everton, Maciel, Danilo, Paulinho(Jossoé, Quinho), Marcelo Bela e Diego. Técnico: Ricardo Atolini.
Trio de Arbitragem: Marcos Sacom, Samir B.dos Santos e Eduardo M.Chaves.
O TAC e Gaúcho jogam domingo em Marau

www.radiotertuliaweb.com.br

Nenhum comentário: