sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Provável time do Grêmio para o jogo de domingo contra o Flamengo

Com as informações que chegam da capital do estado o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte equipe para a decisão contra o Flamengo.

Marcelo Grohe; Mario Fernandes, Léo e Thiego; Tulio, Adilson, Julio Cesar, Maylson e Fabio Santos, Ricardo e Roberson.


Bom,sinceramente com os titulares já era ruim o tricolor vencer fora,imagina com esse time todo desfigurado,é amigos colorados estamos em Dezembro, pra quem acredita em papai noel é a pedida por que o Grêmio sairá perdedor da "final" de domingo.

Um comentário:

Clecio Ruver disse...

Na minha opinião nem com todos os titulares e jogando vaga na Libertadores o Grêmio teria chance. O Grêmio foi muito mal jogando longe do Olímpico durante todo o campeonato. Mas sem dúvidas o campeonato foi um dos melhores de todos os tempos. Nenhum time se sobressaiu e posso afirmar que até mesmo os rebaixados são muito melhores do que os de outros anos. Prova disso é que o lanterna Sport goleou o virtual campeão Flamengo durante o campeonato. A competição foi muito nivelada, talvez o que tenha tirado o título do Internacional tenha sido a venda do Nilmar, ou aquele jogo na água entre Internacional x Flamengo, ou ainda a incrível derrota para o Botafogo dentro do Beira-Rio.