terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Confirmado ! Tupy desiste oficialmete da segundona gaúcha


A reportagem de www.guiacrissiumal.com.br conversou na noite desta terça-feira com Ivens Grun, dirigente do Tupy e que possivelmente seria o presidente do clube para o ano de 2.010 e ele confirmou que nesta tarde foi enviado um ofício a FGF pedindo a desistência do clube na disputa do Campeonato Gaúcho da Série B de 2010.

Como todos sabemos Crissiumal foi seriamente castigada por um vendaval na madrugada da última segunda-feira e o Estádio Rubro-Negro foi um dos pontos mais atingidos pelo vendaval, que deixou muita destruição.

Como a segundona começa em 31 de janeiro os dirigentes do clube não viram tempo hábil para reconstruir o Estádio e com isso o Tupy desiste da disputa mais uma vez ( a última vez que a equipe jogou a série b foi em 2006).

Apesar de triste pelo fato de não ter futebol profissional em 2010 a grande maioria da torcida deve concordar com a decisão dos dirigentes, já que dinheiro público, do município, seria investido no clube, e com todos os estragos que existem em Crissiumal, será investido em outras áreas.

Na foto acima, de Claudio Ruver, o Estádio Rubro-Negro castigado pelo vendaval.

Nenhum comentário: