quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amador de Três Passos começa às semifinais neste final de semana

Ontem a noite os CMD de Três Passos, e a diretoria do TAC estiveram reunidos com o clubes envolvidos nas semifinais do Amador 2009 de Três Passos. A reunião foi convocada às pressas, já que os dirigentes do Três Passos Atlético Clube estavam preocupados  com a qualidade do gramado do estádio Luis de Medeiros. 


O presidente João Schmitd explanou para os presidentes dos clubes que com seis rodadas duplas disputadas no gramado do Estádio Municipal, as reformas necessárias para a Segundona 2010 ficariam impossibilitadas.


Todos os cinco times classificados para as semifinais do Amador 2009  queriam que fosse mantido o local definido na segunda-feira. Alguns dirigentes se mostraram irredutíveis, dizendo que os jogos no Luis de Medeiros era um prêmio que todos buscavam.


Depois de muita discussão, e ponderações, ficou definido que as rodadas dos dois sábados serão jogadas no campo do Grêmio de Bela Vista, e as rodadas dos domingos, inclusive as finais permanecem no Luis de Medeiros.


Desta forma a rodada de ida das Semifinais começa neste sábado em Bela Vista quando se enfrentam  Grêmio Floresta x Tupi pela categoria Aspirante, e na partida de fundo jogam  Tupi  x Combinados pela categoria Principal.


Domingo no Luis de Medeiros o Pioneiro enfrenta o Paladino pela categoria Aspirante,e pela categoria Principal o Pioneiro enfrenta o Grêmio Floresta. No próximo final de semana as equipes voltam a se enfrentarem, com a inversão das datas, quem jogou no sábado atua no domingo.


Fonte: CMD de Três Passos

Nenhum comentário: