quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Homem de confiança de Luxemburgo confirma contato com o Inter

Wanderley Luxemburgo pode ser o técnico do Inter em 2010. E a informação não é apenas especulação. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Antônio Mello, preparador físico e homem de confiança do treinador confirmou o interesse de ambos os lados na negociação. Questionado se teria chance dele e Luxemburgo trabalharem no Colorado no próximo ano, respondeu:

— Olha, tem sim. Isso é publico e notório, que o Internacional tem interesse em trabalhar com o Wanderley. Isso todo o mundo está sabendo, inclusive o Santos, onde o Wanderley tem um compromisso com a diretoria atual — declarou Mello.

O preparador físico também elogiou o time gaúcho, e afirmou que qualquer profissional gostaria de trabalhar no Estádio Beira-Rio.

— Quem é que não gostaria de trabalhar no Internacional? O Inter está entre os melhores, entre os times de ponta da América do Sul — completou Mello.

O anúncio do novo técnico pode ser realizado na próxima semana, após o final do Campeonato Brasileiro. Quando assumiu a equipe, Mário Sérgio falou que ficaria no comando do time apenas até o final do Brasileirão.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: