domingo, 29 de novembro de 2009

Inter B conquista Copa Arthur Dallegrave

O Inter B conquistou neste domingo o título da Copa Arthur Dallegrave. Jogando sob sol forte e muito calor, a equipe colorada segurou o Ypiranga no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O empate já servia, mas o Inter marcou um gol no finalzinho do jogo e faturou o título.
Ytalo foi o carrasco do Ypiranga, que perdeu sua primeira partida em casa pela competição. O jogador, que já havia feito o gol do Inter na primeira partida, em Porto Alegre, marcou também no finalzinho do jogo em Erechim.
Com o resultado da partida no estádio Beira-Rio, o Inter B, jogando fora de casa, precisava apenas de um empate para assegurar a taça. O Ypiranga precisava devolver o 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, ou aplicar dois gols de diferença para garantir o título.
Buscando o resultado, o Ypiranga jogou o tempo todo na frente, atacando a equipe colorada. Apoiado no regulamento, o Inter B aproveitou os contra-ataques e criou algumas situações de perigo.
No segundo tempo o Ypiranga partiu para o "tudo ou nada", e o técnico Osmar Loss chegou a colocar quatro atacantes em campo. As chances, no entanto, não chegaram a levar grande perigo ao Inter, que manteve a estratégia defensiva.
No final, Ytalo marcou para o Colorado o único gol do jogo e assegurou a conquista da Copa Arthur Dallegrave.
Por André Crespani

CLICRBS

Nenhum comentário: