domingo, 7 de novembro de 2010

Municipal de Crissiumal – Vasco vence e está nas semifinais das duas categorias


O Campeonato Municipal de Crissiumal teve neste domingo, 07, a definição dos últimos semifinalistas da competição, os jogos aconteceram no estádio Rubro-Negro. Na categoria principal Guarany e Cruzeiro haviam garantido vaga ainda na 1ª fase, o Miraguai atropelou o Flamengo no sábado e também já estava garantido. Nos aspirantes Guarany e Flamengo se garantiram diretamente na 1ª fase, o Cruzeiro venceu o Bangu no sábado e se classificou.

E das vagas disputadas neste domingo, as duas acabaram ficando com o Vasco da Gama de Linha Brasil. Nos aspirantes o Vasco venceu o Ipiranga por 1 a 0, gol de Júnior. Nos principais a vitória vascaína foi por goleada, 4 a 0. Neco, Fernando, Marquinhos e Marcelinho marcaram os gols da equipe da “cruz de malta”. Confira os resultados do final de semana:

Sábado, 06/11:
Aspirantes – Cruzeiro 4 x 0 Bangu
Principais – Miraguai 6 x 1 Flamengo
Domingo, 07/11:
Aspirantes – Ipiranga 0 x 1 Vasco
Principais – Vasco 4 x 0 Palmeirinhas


Às semifinais da competição estão marcadas para o próximo final de semana, confira a programação:
Sábado, 13/11:
Aspirantes – Guarany x Cruzeiro
Principais – Guarany x Miraguai
Domingo, 14/11:
Aspirantes – Flamengo x Vasco
Principais – Cruzeiro x Vasco

Confira matéria completa de Vasco 4 x 0 Palmeirinhas:

Na sua melhor apresentação no campeonato Vasco passa pelo Palmeirinhas

Fazendo sua melhor apresentação no Campeonato Municipal de Crissiumal até agora o Vasco da Gama de Linha Brasil goleou o Palmeirinhas de Lajeado Bugre por 4 a 0 na tarde deste domingo, 07, no estádio Rubro-Negro de Crissiumal. Com um toque de bola envolvente e variação de jogadas o Vasco mandou no jogo, não deixando o Palmeirinhas reagir. O meia Marcelinho mais uma vez foi o principal jogador vascaíno, o lateral Fernando também fez excelente partida.

O 1º gol do jogo saiu aos 21 minutos, o volante Roni fez jogada de ponta esquerda, passou por um adversário na linha de fundo e cruzou para a área, a bola desviou na defesa do Palmeirinhas e sobrou para o meia Neco encher o pé da marca do pênalti e fazer 1 a 0 Vasco. Depois de sofrer o gol o técnico Pedrinho Massmann alterou o Palmeirinhas, tirando o lateral Mano e colocando o atacante Biondinho para adiantar a equipe. Mas o Vasco seguia melhor e aos 44 minutos o lateral Fernando tabelou com o meia Neco e recebeu na entrada da área pelo lado direito, batendo forte e cruzado por baixo do goleiro Lindomar, 2 a 0 para o Vasco.

Na volta do intervalo o Palmeirinhas veio com a marcação mais adiantada, mas o Vasco continuava melhor. Logo aos 5 minutos Marcelinho bateu falta na trave. Aos 11 minutos Marquinhos de excelente atuação recebeu a bola na ponta esquerda, ao olhar para a área viu o goleiro Lindomar adiantado e bateu por cobertura, a bola ainda tocou na trave antes de morrer na rede, um golaço e Vasco 3 a 0. A única boa chance do Palmeirinhas foi aos 18, quando o volante Cigarra obrigou o goleiro Gima a fazer grande defesa em chute de longe. Aos 20, Marcelinho bateu mais uma falta na trave, ao tentar o cruzamento. E para coroar a atuação do melhor da partida, Luiz Carlos cruzou, Marcelinho dominou dentro da área e driblou dois marcadores antes de dar um toque sutil no ângulo esquerdo de Lindomar, decretando o placar final, Vasco 4 x 0 Palmeirinhas.

O Vasco do técnico Leandro Alves teve: Gima, Fernando, Diego, Fernando Borsatto (Márcio) e Maicon Penz; Dudu, Roni, Neco (Luiz Carlos) e Marcelinho; Marquinhos (Diamante) e Alexandre (Maurício).
O Palmeirinhas do técnico Pedrinho Massmann teve: Lindomar, Pinto (Anderson), Giácomo, Lalas (Gini) e Mano (Biondinho); Cigarra, Jairo, Gilmar Nass e Mauro; César e Sidinei (Éderson).
Arbitragem de Joel Rex, auxiliado por Adécio Zahn e Roque Marmitt.

Veja o gol de Neco, o 1º da goleada do Vasco: http://www.youtube.com/watch?v=bxcm7A1OEUE
 
Veja imagens deste domingo (colaborou Eduardo Hinterholtz)
 O Vasco agora enfrentará o Cruzeiro nas semifinais.
 O Palmeirinhas repetiu o campeonato de 2009 e acabou eliminado na 2ª fase.
 Marquinhos (7), voltou a jogar bem e fez um golaço.
A arbitragem teve atuação perfeita na partida. Joel Rex (centro), auxiliado por Adécio Zahn (esquerda) e Roque Marmitt (direita).
 Nos aspirantes o Vasco fez 1 a 0 no Ipiranga e também avançou.
O meia Marcelinho mais uma vez foi o melhor em campo. Deu assistências e marcou um belo gol, além de bater duas faltas na trave.

clecio.ruver@hotmail.com
www.guiacrissiumal.com.br

Nenhum comentário: