terça-feira, 9 de novembro de 2010

Notícias do esporte boavistense

Seguem abaixo as notícias do esporte boavistense nesta semana, destaque especial para o grande evento regional da semana, a primeira partida da final da Taça RBS de Futsal:


5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/  VALDEMAR PNEUS / LUANETT
SERÁ NESTA SEXTA -  FEIRA O 1º JOGO DA FINAL DA TAÇA RBS TV
A cidade de Boa Vista do Buricá está em clima de decisão em todas as rodinhas  de conversas ,  só de fala na final da Taça RBS TV 2010.
O  jogo está programado para está  sexta – feira , 12/11 , junto ao ginásio da ADC , o jogo de ida da final da Taça RBS TV entre o representante boa vistense 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT x Santa Rosa .
A equipe  5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT  está se preparando para estes jogos finais , fora da quadra a diretoria trabalha para deixar tudo pronto e receber bem o torcedor , pois vive – se  uma expectativa de que mais de 1000 pessoas possam comparecer ao ginásio da ADC .
Já dentro de quadra ,  a equipe vem trabalhando forte  para corrigir os erros , trabalhando variações  táticas para a equipe estar em condições de conquistar o título , a princípio a equipe do técnico Ricardinho teve ter todo o grupo a disposição , com exeção de Marcinho que está contundido deste a 2º fase .
 Até aqui na competição as equipes jogaram 10 vezes , o representante boavistense tem 5 vitórias , 4 empates e uma derrota ( foi na estréia da competição frente a Chiapetta) , já Santa Rosa tem 8 vitórias , 1 empate e 1 derrota.
A programação desta sexta – feira inicia as 19 :45 com um amistoso regional e depois as 21:00 o grande jogo 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT x Santa Rosa .
O torcedor boa vistense e regional está convocado para torcer e prestigiar a equipe rumo a conquista deste título inédito para nossa cidade . Vá cedinho ao ginásio e garanta o seu lugar .
CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS – EDIÇÃO 2010
COQUEIRO A e COQUERIRO C EM VANTAGEM
No último sábado , 06/11  foram realizados os jogos de ida da fase  semi – final do Campeonato Municipal de Bochas neste ano de 2010 . confira como foram os jogos :
Em Linha Coqueiro se enfrentam Coqueiro A X Atlético C  , onde a equipe da casa levou a melhor e venceu por 2x1 , já em Linha Pardo , a equipe visitante foi quem levou a melhor onde o Coqueiro C venceu ao  Atlético B por 2x1 .
Com a competição está na fase mata- mata em sistema melhor de sete partidas , as equipes Coqueiro A e Coqueiro C , precisam vencer 2 partidas para garantir a vaga na final , já as equipes do Atlético tem a necessidade de vencer 3 jogos.
Desta forma com os 2 jogos sendo realizados no sábado , 13/11 , onde jogam em Linha Coqueiro , Coqueiro C X Atlético B e em Linha Pardo Atlético C X Coqueiro A , os jogos iniciam às 14:00. 

Por Ricardo Wegner

Nenhum comentário: