quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Flamengo entra com protesto contra o Miraguai no Municipal de Crissiumal

Segundo informações repassadas pelo treinador do Flamengo de Zona Grun, Douglas Atkienson, a direção da equipe entrou na última segunda-feira, 08, com um protesto junto a organização do Campeonato Municipal de Crissiumal, contra a equipe do Miraguai do Lajeado Tigre. O Flamengo alega que o atleta Marcinho está atuando de forma irregular na competição. O CMD crissiumalense ainda não se pronunciou sobre o caso. No jogo do último sábado, quando as equipes se enfrentaram o Miraguai venceu o Flamengo por 6 a 1.

O Flamengo se baseia no artigo 8º da competição, que diz:
Art.08 Das disposições gerais do regulamento do campeonato
"Atletas do município e também de outros municípios que tiverem suspensão ou penas em julgado a cumprir não poderão participar do campeonato até seu efetivo cumprimento."


Marcinho havia sido expulso na cidade onde reside, Sede Nova, e foi condenado à dois anos de suspensão, mas teve sua punição foi revertida pelo CMD de Sede Nova em 20 jogos, e por isso foi libeado para atuar em Crissiumal.

Clique abaixo para ver as matérias anteriores relacionadas ao caso, as matérias são dos dias 07 e 08 de outubro:
Marcinho está liberado e poderá jogar pelo Miraguai (08/10/10)
Marcinho do Miraguai está suspenso e não poderá mais jogar na competição (07/10/10)

Observação: Queremos deixar claro que não temos nenhuma opinião sobre o caso, estamos comprometidos apenas em comentar o que acontece dentro do campo de jogo, mas temos a obrigação de noticiar os fatos.


clecio.ruver@hotmail.com
www.guiacrissiumal.com.br

Nenhum comentário: