sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Municipal de Crissiumal – Semifinais acontecem neste final de semana

Crissiumal viverá neste final de semana intensas emoções futebolísticas. Todo muito sabe da paixão dos crissiumalenses por futebol e a qualidade do nosso campeonato. No sábado e no domingo  quatro tradicionais equipes crissiumalenses entram em campo em cada categoria em busca de um lugar na grande decisão do próximo sábado.

No sábado se enfrentam:
14:30 – Aspirantes – Guarany x Cruzeiro
16:30 – Principais – Guarany x Miraguai
N domingo:
14:30 – Aspirantes – Flamengo x Vasco
16:30 – Principais – Cruzeiro x Vasco

Confira as informações de cada jogo:
Guarany x Cruzeiro (Aspirantes) – Muito consideram o jogo uma final antecipada, o Guarany é o atual bicampeão da categoria, tem um elenco experiente, acostumado a decidir, fez uma boa primeira fase, terminando na 1ª colocação. O Cruzeiro começou mal na competição, mas sua reação foi incrível, acumulando várias vitórias seguidas por goleada. O time do Lajeado Crissiumal vem jogando o melhor futebol entre as equipes. É um confronto sem favoritos.
Flamengo x Vasco (Aspirantes) – O Flamengo fez uma excelente primeira fase, terminando na 2ª colocação, chegou a liderar com folga no inicio da competição, mas teve uma queda de produção. É um time veloz, leve, com alguns jogadores experientes. O Vasco teve muitas oscilações durante a competição, fez alguns bons jogos e outros ruins, é um time bastante experiente, o que pode pesar na hora da decisão. O Flamengo tem um leve favoritismo na minha opinião, mas o Vasco também tem boas chances.

Guarany x Miraguai (Principais) – Um confronto de campeões, duas equipes com vários jogadores capazes de decidir o jogo. O Guarany foi o melhor na 1ª fase e tem uma equipe muito leve, bastante ofensiva. O Miraguai cresceu muito nos últimos jogos e seus principais jogadores, Nenê e Evandro Brito vem decidindo. Será o confronto dos dois melhores ataques da competição, e tudo pode acontecer.  Antonio dos Santos poderá mandar a campo no Guarany: Alessandro, Wander, Alemão, Vornei e Aranha; Eder, Roberto, Josemar (Marlos) e Fabinho; André Ritter (Fuca) e Nando. Almiro dos Santos ainda na sabe se poderá contar com o volante Zigue, que saiu com dores musculares no último sábado, o provável Miraguai tem: Ivens, Gustavo (Zigue), Diogo, Jonas e Abusado; Rafa Medina, Marcão, Kenedi e Marcinho; Nenê e Evandro Brito.

Cruzeiro x Vasco (Principais) – O Cruzeiro começou muito mal o campeonato, mas se recuperou e terminou a 1ª fase na 2ª colocação, com pelo menos duas grandes atuações (diante de Vasco e Palmeirinhas), os desfalques na defesa acabaram pesando um pouco na campanha da equipe, que não teve problemas ofensivos, o principal setor da equipe. O Vasco manteve uma regularidade durante a competição e conseguiu crescer justamente na 2ª fase, quando atropelou o Palmeirinhas. Será um grande confronto, de equipes diferentes no modo de jogar, mas com muito equilíbrio de qualidade. Jandrei Vetorello treinador do Cruzeiro não terá Buda suspenso e Nélio, ainda lesionado e poderá mandar a campo: André, Valdir, Ricardo, Laercio e Dinho; Manico, Evandro Ludwig, Vieira e Rafael Vetorello; Daltro e Evandro Arndt. Já no Vasco da Gama é grande a possibilidade do treinador Leandro Alves repetir a escalação do último final de semana, quando a equipe goleou o Palmeirinhas, com: Gima, Fernando, Diego, Fernando Borsatto e Maicon Penz; Roni, Dudu, Neco e Marcelinho; Marquinhos e Alexandre.

Confira a escala de árbitros do final de semana no Municipal de Crissiumal:
Sábado – Cesar Sapegienski, Erni Vetorello, Rodrigo Pasinatto, Vanderlei Bender, Roque Marmitt e Joel Rex.
Domingo – Adécio Zahn, Darci Gaertner, Edson Walbring, Elsio Caneppelle, Gilberto Stein e Selvino Mombach.

O www.guiacrissiumal fará grande cobertura dos jogos do final de semana.
A Rádio Metrópole transmite ao vivo os jogos da categoria principal. Para ouvir online basta acessar: http://www.metropole1070.com.br/aovivo/aovivo.html
 O Vasco vem com moral depois de golear o Palmeirinhas.
 O Cruzeiro aposta na grande força ofensiva para chegar à final.
 O Guarany foi o melhor da 1ª fase e quer repetir 2008 e 2009, quando chegou à decisão.
 O Miraguai goleou seus últimos dois adversários e quer passar pelo Guarany.

www.guiacrissiumal.com.br 

Nenhum comentário: