sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Notícias do esporte boavistense

Seguem as notícias do esporte boavistense, destaque para a primeira partida da final da Taça RBS que acontece nesta sexta-feira em Boa Vista do Buricá.


5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/  VALDEMAR PNEUS / LUANETT
SERÁ NESTA SEXTA -  FEIRA O 1º JOGO DA FINAL DA TAÇA RBS TV
A cidade de Boa Vista do Buricá está em clima de decisão , em todas as rodinhas  de conversas ,  só de fala na final da Taça RBS TV 2010.
O  jogo está programado para está  sexta – feira , 12/11 , junto ao ginásio da ADC , o jogo de ida da final da Taça RBS TV entre o representante boa vistense 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT x Santa Rosa .
Até aqui na competição as equipes jogaram 10 vezes , o representante boavistense tem 5 vitórias , 4 empates e uma derrota , foi na estréia da competição frente a Chiapetta , já Santa Rosa tem 8 vitórias , 1 empate e 1 derrota.
A programação desta sexta – feira inicia as 19 :45 com um amistoso regional e depois as 21:00 o grande jogo 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT x Santa Rosa .
O torcedor boa vistense e regional está convocado para torcer e prestigiar a equipe rumo a conquista deste título inédito para nossa cidade . Vá cedinho ao ginásio e garanta o seu lugar .
CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS – EDIÇÃO 2010
COQUEIRO A e COQUERIRO C EM VANTAGEM
Neste sábado , 13/11 , serão realizados os jogos de volta válidos pela semi – final da competição ,  jogam em Linha Coqueiro , Coqueiro C X Atlético B e em Linha Pardo Atlético C X Coqueiro A , os jogos iniciam às 14:00.
Como a competição está na fase mata- mata em sistema melhor de sete partidas , as equipes Coqueiro A e Coqueiro C , precisam vencer 2 partidas para garantir a vaga na final , já as equipes do Atlético tem a necessidade de vencer 3 jogos.

Por Ricardo Wegner

Nenhum comentário: