quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Regionalito"!!!!








Olhando a galeria de fotos que meu amigo Clecio Ruver tem a disposição no site Guia Crissiumal, ( http://www.guiacrissiumal.com.br ) acabei encontrando uma foto muito especial, da equipe do Tupy quando jogava o antigo Regionalito hoje o Regional de Clubes. Sem duvidas uma das melhores equipes que o Tupy formou naqueles anos em que disputava o "Regionalito". Não me recordo do ano, mas se alguem lembrar, por favor poste nos comentários.
Por: Alexandre Stevens Jacobs

3 comentários:

Clecio Ruver disse...

É 1998 ou 1999, realmente um time fantástico, não tenho certeza do ano, mas quem quiser mandar mais fotos do futebol de anos anteriores iremos postar.

Douglas Atkienson disse...

Acredito em 1999 essa equipe ai..minha opiniãooo..mas gostei da foto..quanta saudade do futebol nakela época..eu um adolescente na época indo ver os jogos no rubro-negro..

e quanta mudança nos corpinho hhaha

Alexandre Stevens Jacobs disse...

heheheh...pra ver que estamos ficando "velhos" de idade...hehehe

Mas realmente faz falta os jogos pelo Tupy com o estadio lotado..