segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Escola Júlio Corrêa da Motta de Alto Crissiumal realizou festa neste domingo

Neste domingo(18) em Alto Crissiumal foi realizado uma grande festa esportiva promovida pela escola Júlio Corrêa da Motta,onde contou com um bom público,na parte da manhã foi realizado várias jogos entre algumas empresas e grupos do municipio de Crissiumal entre quais participaram Sicredi,Horário dos professores,Quero-Quero,Couros Patshe,equipe da localidade e Classmann jóias do Jairo (foto).







Onde tivemos bons jogos,onde se destacou a equipe comandada por Jairo Classmann que acabou goleando a equipe da Quero-Quero pelo placar de 5 a 1,com destaque para Claudio Ruver e Elisério Espanhol (Mumu) o romário crissiumalense que acabou fazendo vários gols na partida.


Após a excelente confraternização no campo as equipes juntamente com os demais presentes tiveram um suculento e delicioso almoço,com reunião dançante na parte da tarde.


Público presente acompanhando o futebol


Fotos - Jairo da Silva.







3 comentários:

Claudio R disse...

Legal Douglas,e valeu Jairão pelas fotos.Tava excelente a festa,e em seu todo,desde os jogos até a "bóia".Melhor ainda foi nossa vitória.....e fora de casa hehehehe

Clecio Ruver disse...

Eu só fico imaginando o time que consegiu levar 5 a 1 deste aí de cima, hahahahahahahahahahahaha. Mas deixando a corb=neta de lado, este é o verdadeiro intuito de nosso blog, mostrar ao mundo como o povo de nossa região gosta de futebol. Desde as peladas de final de semana, passando por nossa competições locais e até mesmo posando nossas opiniões sobre o futebol nacional e mundial.

Douglas Atkienson disse...

E o jairo Classmann é sortudo mesmo...ganhou novamente um suíno na corrida do cavalinho hehe..segundo ano consecutivo e ainda com o mesmo numero na corrida..o numero 6,imagina nem fizemos o porkinho do ano passado e agora ja tem outro haha,sempre quero jogar no time do Jairo.,