sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Municipal de Crissiumal com 4 jogos neste final de semana

O campeonato Municipal de Aspirantes e de principais de Crissiumal chega este final de semana a 4ª rodada, os jogos são os seguintes:

Sábado 24/10:
Grupo A - Fluminense x Flamengo
O Fluminense recebe em casa o desesperado Flamengo. O tricolor da Vista Alegre é vice-lider com 4 pontos e precisa vencer para alcançar o líder Tiradentes. Marcinho lesionado é desfalque certo no Fluminense. A equipe conta com a volta do goleiro André que cumpriu suspensão. Já o Flamengo entra em campo num momento difícil, a equipe começou a competição cotada como uma das mais modestas, tomou duas goleadas e infelizmente confirmou isto, agora precisa vencer a qualquer custo para sair da incômoda última posição, mas sabe que a tarefa é muito difícil.

Grupo B - Cruzeiro x Ipiranga
Um clássico do futebol crissiumalense colocando de frente duas equipes de localidades vizinhas. As duas buscando a 1ª vitória na competição. Quem vencer entrará de vez na briga pela classificação, assim como uma derrota poderá complicar a situação. O Cruzeiro deverá ter força máxima depois de ter sido goleado por 7 a 2 pelo Vasco, quando esteve desfalcado. O Ipiranga que teve força máxima em dois jogos, mas não conseguiu vencer deverá ter 5 desfalques, todos os atletas de Três Passos, entre eles o goleiro Milla, o zagueiro Eti, o volante Vini Santana, o meia Evandro Scarpatto e o atacante Sérgionho. Será que o Cruzeiro aproveita?

Domingo 25/10:
Grupo A - Bangu x Tiradentes
Duas equipes praticamente completas, o Bangu não terá o lateral esquerdo Nelson Medina, que está fora do campeonato por suspensão, mas conta com a volta do atacante Adilson, expulso na estréia. O Tiradentes terá o desfalque de Rafael Medina, suspenso pelo 3º amarelo, que deverá ser substiruido por Buda, na lateral direita. Um jogo de favoritos ao campeonato, o Bangu sabe muito bem que precisa vencer para entrar na briga pela 1ª colocação, já para o Tiradentes até um empate pode ser bom negócio, já que o mantem na liderança.

Grupo B - Guarani x Palmeirinhas
Um encontro de invictos, mas também de duas equipes que ainda não venceram, um empate é a lógica certo? Pode não ser, o Guarani montou uma grande equipe e ainda não engrenou, precisa fazer valeo o fator local e conseguir os 3 pontos. Mas o adversário vem fazendo bons jogos e mesmo fora de casa pode surpreender. As duas equipes poderão ter força máxima, será um bom jogo.

Lembrando sempre que os jogos de aspirantes iniciam às 14:30 e da categoria principal às 16:30. Vá aos campos, torça pelo seu clube, assista bons jogos, participe !!!

Nenhum comentário: