segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Boa sorte Alencar !!!


O colega de blog Ruversports e do site www.guiacrissiumal.com.br à partir desta segunda-feira fixará residência na cidade de Ijuí. Nosso amigo foi tranferido para a unidade da BRF daquela cidade, depois de demonstrar muita competência na sua área de atuação aqui em Crissiumal, recebendo uma promoção mais do que justa, já que é um profissional de alta categoria.

Com certeza sentiremos falta do trabalho do Alencar na BRF de Crissiumal no dia a dia, mas não no Ruversports e no Guia já que nosso amigo continuará colaborando.

Sucesso Alencar !!! Você merece !!! Um grande abraço de todos nós.

2 comentários:

Alencar Julio Schneider disse...

Muito obrigado pela matéria. Mas quero aqui destacar que meu trabalho foi bom aqui, pois tive "pilares" que me deram sustentação no trabalho, e com certeza você colaborou muito para isso, sei que você é um baita profissional e sei também que vc sempre torceu e desejou o melhor para mim, assim como eu para vc. Espero ver você com saúde e sempre ai administrando essa vasta produção leiteira de Crissiumal.

Enfim estamos todos no mesmo caminho: de participar da história dos próximos anos da produção leiteira no RS.

Um abração e sucesso para vc e toda a turma da BRF CRISSIUMAL.

Douglas Atkienson disse...

Parabéns ao Alencar e sucesso nessa nova jornada em sua vida que continue sempre com essa competÊncia..e sempre pela parceria.Sucesso e boa sorte ao guri.