quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Crissiumalense Danrlei se recusa a ir ao Beira-Rio

Danrlei já esteve no Beira-Rio como jogador, defendendo o gol do Grêmio, várias vezes. Hoje, como torcedor, ele não pisa na casa do maior rival por nada. As palavras são do próprio ex-goleiro. No próximo domingo, será realizado o Gre-Nal 378 no campo do Inter. Danrlei não vai até lá. Ele pensa em assistir ao jogo em casa. Se assistir.
— Beira-Rio, nunca! Ia como jogador e por obrigação. Não tem como ir lá. Sempre com respeito, claro, mas lá não vou! — afirmou.
O ex-goleiro multicampeão pelo Grêmio costuma visitar o Olímpico. Nesta quarta à tarde ele esteve no estádio que considera sua casa. Passeou pelo pátio, visitou alguns amigos, o pessoal da assessoria de imprensa, e falou com alguns jornalistas. Confiante em resultado positivo para o Tricolor no clássico, Danrlei aposta na vontade dos jogadores.
— Eu aposto na vontade, quem entrar vai ter que correr. E eu acho que o Douglas vai dar muitas alegrias ao Grêmio, pelos jogos que eu vi dele, acho que ele ainda vai se dar muito bem aqui. Perea e Herrera são bons atacantes, podem brigar muito com a zaga do Inter — analisou.
Com várias lembranças do tempo em que vestia a número 1 do Grêmio, Danrlei diz que sente muita vontade de entrar em campo quando assiste aos jogos do time, principalmente em Gre-Nal.
— Bate muita vontade. Principalmente porque fui bem nos principais Gre-Nais. Vou estar com 70, 80 anos com vontade de jogar um clássico. Não tem nenhum clássico que chegue perto do Gre-Nal.
Justamente pela grande vontade de jogar, Danrlei até cogita em, de repente, não ver o confronto de domingo.
— Pretendo ver em casa, mas se bobear nem vejo para não ficar com vontade de jogar! — brincou.

FONTE - zh

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahah....Ela não vai pq não tem coragem...hahahahahha. Ele que ja ser Dj na noitada de Poa...é só oq resta.

Anônimo disse...

Acho que não vai, não por não ter coragem, mas sim, por sentir falta dos inúmeros classicos que ajudou a ganhar dentro do Beira Rio para o Grêmio. E quanto a atividade depois da aposentadoria do futebol, acho que cada tem o direito de fazer o que gosta.