quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Autuori e o Mário!!!

Só falta esses dois malucos escalarem uma dezena de marcadores.Aí estarão enterrando um Grenal que promete.
Neste momento ,com a derrota do Palmeiras,o nosso Clássico passa a valer e muito.Maaaiiiss uma vez o Brasileirão abriu e coloca vários na possibilidade do título.O jogo de domingo (16hs) e com transmissão da equipe Rádio Gol,cria uma expectativa que garanto vai até os minutos finais,de saber qual a escalação dos dois.Uma coisa é certa...teremos surpresas!!!!Ou não???

3 comentários:

Futurista disse...

Olá, o Brasileirão está em aberto mesmo, nenhuma equipe consegue manter uma regularidade, todas as equipes alternam bons e maus momentos, se Inter e Grêmio fossem mais eficientes, o Inter principalmente quando joga com equipes de menos tradição e o Gremio nos jogos fora do Olimpico, com certeza teriamos os dois times brigando de fato pelo titulo, ou, ao menos na proxima Libertadores.Para o Grenal acho que vão mesmo "povoar" o campo com marcadores, o medo de perder um Grenal mexe com os técnicos. Um abraço, e sucesso. . .

Alexandre Stevens Jacobs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Atkienson disse...

Aiaiaia tomara...q seja um jogo ofensivo..pq nós temos os dois melhores ataques da competição então esperamos gols..vários de preferencia..agora é aguardar pra vr..