terça-feira, 20 de outubro de 2009

Marzinho revelará atletas da região em parceria com o empresário Fernando Otto



Realmente uma boa notícia para os amantes do esporte da região. O desportista Marzinho, ex atleta de vários clubes profissionais do RS, entre eles o Tupy FC, estará inaugurando nos próximos dias um centro de treinamento em Crissiumal que se tornará referência regional, que sabe, até estadual. 

A perspectiva é muito boa, já que Marzinho conta com o apoio de Fernando Otto, empresário de jogadores do gabarito de Máxi Lopez, D”Alessandro e Giuliano. 

Todos sabemos da competência do Marzinho em revelar e formar craques, é só dar uma olhada nos campeonato regionais, e veremos em todos os clubes jogadores com passagens pelas escolinhas do ex atleta, sem contar com os que estão no futebol profissional. 

As inscrições para o  Centro de Treinamentos estão abertas e poderão ser feitas direto com o Marzinho no fone (55)96138788, na Casa Paulista, com nosso amigo Ernani, ou ainda na Crissiumal Esportes com os amigos Bertalucci e Manico. 

Os treinamentos ocorrem no campo do Fluminense de Vista Alegre, já à partir de janeiro de 2010 os meninos deverão ter alojamentos, já que meninos de toda a região e boa parte dos estados do RS e SC estarão vindo a Crissiumal para treinarem no centro. Realmente uma oportunidade de ouro para os meninos de nossa região também demonstrarem seu potencial.


A reunião de lançamento ocorre no dia 05 de novembro no Big Restaurante em Crissiumal, vamos dar uma força para esta boa iniciativa.

Nenhum comentário: