terça-feira, 18 de maio de 2010

Paulo Nunes, gremista, faz aposta com filho santista: vale R$ 50,00

A semifinal da Copa do Brasil está dentro de casa para Paulo Nunes. O ex-jogador, ídolo do Grêmio, apostou com seu filho, Luan, de 17 anos, que o Tricolor vai superar o Santos. Mas o herdeiro do atacante, que é torcedor do Peixe, discordou do pai dele. E bancou que vai dar Alvinegro na disputa por vaga na final. Eles apostaram R$ 50,00 no primeiro jogo e a mesma quantia para o segundo duelo. Por enquanto, Paulo Nunes se deu melhor.

- Meu filho é santista, porque pegou a época do Robinho e do Diego. Não tive como tirá-lo do Santos. Nós brincamos muito. Fizemos uma primeira aposta, e ganhei, e agora apostamos de novo. Vamos ver o jogo tranquilos, sossegados, porque gosto de ver e entender as partidas. Vejo tudo sobre o Grêmio, leio tudo sobre o Grêmio. É um time pelo qual tenho carinho, admiração, respeito. Fez tudo por mim – afirmou Paulo Nunes.

O ex-atacante, campeão da Libertadores de 1995 e do Brasileirão de 1996 pelo Grêmio, bota fé no atual time tricolor. Ele vê fragilidades no Santos.

- A equipe do Grêmio é muito forte. O Santos também é, mas sempre que foi exigido, sentiu o baque. Tenho certeza de que a pressão vai ser muito grande. E o time do Grêmio, pela história, sabe aguentar essa pressão. Torço para que isso aconteça: que o Grêmio passe pelo Santos e conquiste a Copa do Brasil.

Se for assim, Paulo Nunes estará R$ 50,00 mais rico. E o filho dele que abra o bolso...

- Ele é santista doente. Já me ligou perguntando se eu ia ver o jogo com ele. A aposta está pronta. Quero ver se ganho mais “cinquentinha” dele – brincou Paulo Nunes.

O ex-jogador esteve em Porto Alegre nesta segunda-feira. Ele foi um dos homenageados na 20ª edição da festa “Encontros do Esporte”.

Nenhum comentário: