sexta-feira, 21 de maio de 2010

Isso é o fim!! Milton Neves insulta gremistas no Twitter..e se diz JORNALISTA ESPORTIVO

O jornalista Milton Neves, da Bandeirantes, se passou durante o jogo Santos 3x1 Grêmio, pela Copa do Brasil. Em seu Twitter oficial (rede social na internet), o comentarista esportivo, assumido torcedor santista, insultou gremistas e gaúchos com mensagens pouco educadas.“Alô, gauchada... Chupaaaaaaaaaaa Grêmio... Chupaaaaaa Grêmio.... ganharam a Copa do Brasil roubado em 94 do coitado do Ceará e hoje SIFU”.

O repertório do "jornalista profissional", como o próprio se define no Twitter, segue durante a partida: “Massacre do Santos meu Amor na Vila contra o timinho do Gremio e seu árbitro encomendado... Gollllll de Robinho... de Copa... Chupa gauchada”.

Foram inúmeros comentários ao longo da partida. Vários, como brincadeiras típicas de torcedores rivais. Entretanto, o mau gosto apareceu novamente em alguns momento, como no gol de Wesley, aos 40 minutos do segundo tempo. “Wesley... mais um goooooolllll do peixe mais lindo do mundo... Chupaaaaaa gauchadaaaaaaaaaaa Nem com 12 e acabaram SIFU. Ah que delíciaaaaaa”

Após ser interpelado por um torcedor, Milton Neves respondeu: “Tenha fair play, seo mala... vocês tomaram um belíssimo massacre e mesmo com o juiz e 2 cavalos gaúchos vocês sifu”.

Cerca de 30 minutos após a partida, Milton Neves apagou alguns depoimentos, entre eles, os que continham a expressão “chupa”.

Fonte: Tamara Hauck / CP

2 comentários:

Alexandre Stevens Jacobs disse...

E um cara desses se diz jornalista, não consigo assitir aos programas desse cara, sempre fazendo brincadeiras com nós gauchos, não sei como ainda não baniram esse cara do mundo esportivo, mas um dia a hora dele vai chegar...

Clecio Ruver disse...

Vocês sabem meu estilo de ser, nunca gostei de cronistas deste estilo, acho que são pessoas que com algumas palhaçadas querem ter audiência, e digo mais, o jeito mais fácil de fazer este fanfarão perder espaço é não assitir aos programas dele e não acessar os meios dele.

Eu particularmente nem aqui no blog cito que torço para "A" ou "B", comento jogos na Rádio tanto de Grêmio quanto de Internacional com a mesma visão justamente por não querer "polêmicas".

Também acho absurdo que pessoas assim ainda tenham emprego na mídia, mas que nem o Alexandre falou, resta esperar, um dia a casinha dele cai.