segunda-feira, 17 de maio de 2010

Associação Candelária será a adversária do Miraguai na Liga dos Campeões

A Associação Candelária, de Nova Candelária será a adversária do Miraguai de Crissiumal nas quartas de final da Liga dos Campeões, tanto na categoria principal, quanto na sub 17, a equipe de Nova Candelária eliminou o Tabajara de Campo Novo na categoria principal e o CMD Sede Nova no sub 17 neste domingo, confira os resultados do final de semana, conforme também já adiantado pelo nosso colega blogueiro Alexandre Jacobs:

Sábado em São Martinho:
Sub 17 - 29 de Junho 0 x 2 Ass. Humaitá* (WO)
Principal - 29 de Junho* 3 x 1 Ass. Humaitá

Domingo, em Nova Candelária:
Sub 17 - Ass. Candelária* 2 x 0 CMD Sede Nova (WO)
Principal - Ass. Candelária* 3 x 1 Tabajara

* classificados
Obs : Os dois jogos preliminares do sub 17 foram resultados de WO, e para isso esclarecemos já para posteriores jogos que o horário de início dos jogos é 13:20 na partida do sub 17 e 15:20 no livre com 15 minutos de tolerancia.

As quartas de final na categoria livre da competição apresentam:
São Paulo x CMD Portela
29 de Junho x Ass. São José
Ass. Candelária x Miraguai
CMD Boa Vista x CMD Sede Nova

Os confrontos da categoria Sub 17, assim como datas dos jogos serão definidos durante esta segunda-feira, também poderão ser localizados no site oficial da liga: www.ligacammunicipais.no.comunidades.net .

Acredito que Miraguai e Ass. Candelária começam a decidir uma vaga nas semifinais já à partir do próximo final de semana, quando deverão se enfrentar em Nova Candelária.

A Liga também emitiu uma nota, agora á pouco pedindo para ser divulgada conforme segue:

" A Presidencia da Liga dos Campeoes, comunica e assim solicita a todos os responsaveis das equipes participantes do Regional, Taça Acamrece 2010, tanto da Categoria livre ou Sub 17 que olhem urgente seus e-mails e entrem contato com a Presidencia ou retornem o email que foi mandando pela Liga o mais breve possivel."
Obrigado
Joao Carlos Ferreira - Presidente

Nenhum comentário: