sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dois jogos adiados na Liga dos Campeões - Ass. Candelária x Miraguai está confirmado

Nossa redação recebeu na tarde desta sexta-feira um e-mail do Presidente da Liga dos Campeões, Sr. João Carlos Ferreira comunicando que dois jogos das quartas de final da competição foram adiados. São os jogos que aconteceriam em São Martinho e em Boa Vista do Buricá. Em São Martinho jogariam Tabajara x Ass. São José (Sub 17) e 29 de Junho x Ass. São José (Principal). Já em Boa Vista do Buricá jogariam CMD Boa Vista x Ass. Humaitá (Sub 17) e CMD Boa Vista x CMD Sede Nova (Principal). Segundo a diração da Liga "os jogos foram cancelados em virtude de que a equipe da ASSOCIAÇAO HUMAITA havia efetuado um protesto contra a equipe doVinte Nove de Sao Martinho, onde após julgamento da Comissão Disciplinar que julgou improcedente a ação, a equipe dentro de seu direito recorreu da decisão da Comissão Disciplinar requerendo julgamento com a JDD". O protesto da equipe humaitense aconteceu em virtude da alegação de um atleta irregular utilizado pelo 29 de Junho.

Mesmo assim o clássico entre Ass. Candelária x Miraguai está mantido para o domingo, 23/05, e será jogado em Nova Candelária, com início às 13:20 no sub 17 e 15:20 na categoria principal. Em Tenente Portela, também no domingo jogam: Sub 17 CMD Portela x Canarinho, e principal CMD Portela x São Paulo.

A Rádio Metrópole transmite Ass. Candelária x Miraguai à partir das 15:00 de Nova Candelária, para acompanhar basta clicar Aqui .

As quartas de final acontecem em jogos de ida e volta, o jogo de volta à princípio acontecerá no próximo final de semana em Crissiumal. Em caso de igualdade de resultados nos dois jogos teremos pênaltis, não existe saldo qualificado.

Por Clecio Ruver.

Nenhum comentário: