quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

São Luiz empata em casa contra a Chapecoense

Na noite de ontem no estádio 19 de Outubro o São Luiz entrou em campo para fazer seu segundo amistoso da temporada 2009/2010 contra o Chapecoense de Santa Catarina.

O time do São Luiz entrou em campo com o propósito de ganhar o jogo e mostrar para a torcida presente que esta se preparando forte para o Gauchão 2010.

A equipe Rubro começou pressionando e armando contra-ataques pelas laterais, aos 18 minutos do primeiro tempo o atacante Leandro Rodrigues cabeceou forte para defesa do goleiro da equipe do Chapecoense e logo aos 19 minutos a equipe de Santa Catarina respondeu com um chute de fora da área. Já aos 26 minutos de jogo a equipe de Santa Catarina leva o primeiro cartão amarelo do jogo com uma entrada forte do jogador Cadú Gaúcho, nos 32 minutos da primeira etapa o São Luiz assusta com uma bola cruzada na frente da área onde poderia ter aberto o placar. A chapecoense voltou a pressionar o time do São Luiz no final do primeiro tempo aos 43 minutos quando cobrou escanteio e o zagueiro da equipe da Chapecoense pegou o rebote, mas a bola saiu por cima do goleiro Oliveira. Sem dar acréscimo o juiz do jogo encerra o primeiro tempo.

No intervalo do jogo o Técnico Beto Campos fez três alterações no São Luiz, entrando Bronzati, Eraldo e Carlinhos. Logo aos 3 minutos da etapa final o São Luiz sofre uma falta na intermediária, Chiquinho cobra falta, mas para nas mãos do goleiro da equipe de Chapecó. Aos 8 minutos o goleiro Oliveira faz uma grande defesa, nos 21 minutos o verdão de Santa Catarina chega mais uma vez com perigo ao gol do goleiro Oliveira.

Nos 15 minutos finais o técnico Beto Campos começou a modificar a equipe e testar alguns jogadores. No final do jogo os rubros foram pra cima da Chapecoense até que aos 44 minutos o jogador do São Luiz sofre pênalti. O jogador Xaro desperdiça cobrando e a bola bate no travessão para a infelicidade da torcida presente na Baixada. O arbitro da partida deu 3 minutos de acréscimo, mas não foi o suficiente para os rubros abrir o placar. O time de ijuí empatou com o Chapecoense em 0X0 em um jogo de experiências e testes para as duas equipes.

Palavras do Jogador:
“Encontramos dificuldades como sabíamos que iríamos enfrentar, enfrentamos um adversário que esta treinando mais tempo que agente mas conseguimos fazer uma grande partida e tivemos ate chance de sair com uma vitória, mas o empate também nos deixa satisfeitos” declarou o goleiro Altieri depois da partida.

Palavra do técnico:

“No primeiro tempo jogamos um pouco atrás, mas no intervalo conversamos e adiantei um pouco os dois volantes, assim melhorando nossa equipe para o segundo tempo. O mais importante foi para agente observar alguns erros, e corrigir. O resultado positivo que agente viu foi o progresso de uma equipe de 15 dias, composta de atletas que não vinham jogando juntos. Então já conseguimos dar mais uma função tática ao time do São Luiz” finaliza o técnico Beto Campos em entrevista coletiva a imprensa.

Fonte: São luiz - Ijuí/RS

Nenhum comentário: