quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Jogo da Solidariedade acontece neste sábado em Três Passos

 Será realizado neste sábado, dia 19, na sede da AABB, em Três Passos, o Jogo da Solidariedade, um evento esportivo que buscar angariar fundos para beneficiar uma importante entidade social do município: o Lar Acolhedor, que atende cerca de 15 crianças em vulnerabilidade social, oriundas de diversos municípios da Região Celeiro.
O evento terá início às 16 horas, com dois jogos preliminares entre AABB, Hospital de Caridade, Veteranos do TAC e Amigos de Três Passos. A grande expectativa é para o jogo de fundo, que deverá iniciar às 18 horas, entre Amigos do Caxias e Amigos do Lar Acolhedor.
Entre os jogadores da equipe Amigos do Caxias estará o atacante Washington, do São Paulo, um dos maiores goleadores do futebol brasileiro na atualidade. Ele e seus companheiros no Caxias, campeões estaduais de Juniores, em 1993, estarão em Três Passos em prol deste jogo beneficente.
Toda a comunidade trespassense e regional está convidada a participar da iniciativa. Será cobrado ingresso no valor simbólico de R$ 5,00.
Fonte:www.tertuliaweb.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

CONFIRMADO!!!!!
CAROS AMIGOS!!!
VAMOS PARTICIPAR DO EVENTO ESPORTIVO DO ANO, A VINDA DO ATACANTE WASHINGTON ESTÁ CONFIRMADA, VAMOS FAZER UMA GRANDE RECEPÇÃO NO TREVO DA CIDADE, CONCENTRAÇÃO AS 14:00HS.