sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Notícias do Amador e CMD de Três Passos

Neste final de semana será disputada mais uma rodada do Amador 2010 de Três Passos. Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase classificatória, a briga pela ponta, nas duas chaves, está pegando fogo.

Confira os jogos deste final de semana válidos pela 8ª rodada: Amanhã o Ouro azul enfrenta o Ipiranga no Luis de Medeiros.

Domingo na Colina o Tupi recebe o Paladino, Gaúcho enfrenta o Pioneiro em Bela Vista, e na Linha Turvo teremos Grêmio e Juventude.

No domingo os jogos mudam de horário: As preliminares iniciam às 14 horas e 30 minutos. O jogo de sábado ainda será no horário normal.

Hoje inicia o Campeonato Municipal de bochas na modalidade de Quartetos de Três Passos.

Os times foram divididos em três chaves de três, que jogarão entre si dentro das chaves, classificando os dois melhores de cada chave para a segunda fase.

A primeira rodada acontece nesta sexta-feira; Fonte Nova x Associação Molina se enfrentam no Bairro Weber, Circulo Operário x Bairro Santa Inês jogam na sede do Circulo Operário, Associação Baraldi e ABAMF na cancha do Baraldi. Associação Arvore Seca, Sociedade 1º de Maio de Lajeado das Quedas e Tupi de Erval Novo folgam na primeira rodada.

A Copa Interbairros inicia no dia 25 de outubro. Uma das mais tradicionais competições de Três Passos, a Copa Interbairros, terá inicio na segunda-feira dia 25 de outubro.

Os jogos serão no Ginásio de Esportes Aloysio Scheuermann. Os bairros que inscreveram equipes de Futsal em todas as categorias atuarão na mesma noite.

Os bairros tem até hoje a tarde para entregarem as fichas. Mais de 50 times já estão inscritos.

A Copa do Interior de Futebol Cinco de Três Passos terá reunião no dia 22 de outubro que define o inicio do certame.

As equipes que não participaram da primeira reunião devem estar presentes no dia 22 de Outubro.

Nenhum comentário: