quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Notícias do CMD de Três Passos

Ontem a noite aconteceu reunião na prefeitura Municipal com os Bochofilos de Três Passos e o CMD, quando foram tratados assuntos referentes a realização do Campeonato Municipal de Quartetos de Bochas.

A reunião contou com as presenças dos dirigentes destas sociedades: Associação Fonte Nova, Faixa Azul de Linha Católica, Associação Molina, Circulo Operário, Associação Baraldi, Sociedade Primeiro de Maio de Lajeado das Quedas e ABAMF.

As equipes que não mandaram representantes, tem até o dia 7 de outubro para definir suas participações.

Ficou decidido que a competição inicia no dia 15 de outubro, antes os clubes estarão reunidos no dia 7, quando serão entregues as fichas de inscrição.

Após esta data não serão mais aceitas inscrições de equipes. Os jogos serão sempre às sexta-feiras, com possibilidade de antecipação para quinta-feira, desde que haja comum acordo entre as equipes envolvidas no jogo.

Na sexta-feira, a reunião o CMD estará reunido com os times de Futebol Cinco do Interior. O encontro também será na prefeitura Municipal.

Todos os times do Interior em atividade podem ser representados na reunião. A Copa do Interior será disputada somente pelos times do Interior, com atletas vinculados aos times.

A reunião de sexta-feira será as 18 horas e 30 minutos.

Na quarta-feira da próxima semana será definida a Copa Interbairros de Três Passos. Os bairros que ainda não retiraram as fichas de inscrição, devem retirar junto ao CMD.

Os jogos serão no Ginásio Municipal. Os bairros serão divididos em chaves. Todas as categorias do bairro atuarão na mesma noite.

O Amador 2010 de Três Passos terá quatro jogos neste sábado. Na Colina o Tupi, única equipe com 100 % de aproveitamento, enfrenta o Pioneiro de Molina, que vem de derrota para o Faixa Azul,

Em Linha Católica o Faixa Azul que vem subindo na tabela, recebe o Gaúcho de Bela Vista que goleou o Paladino na ultima rodada.

Na Linha Turvo o Grêmio enfrenta o Ipiranga de olho na tabela; Hoje o Grêmio ocupa a terceira colocação na chave B com 5 pontos.

No Preto e Branco o Águia Negra, líder da chave B, enfrenta o Ouro Azul. O jogo tem muita importância para o time do Bairro frei Olimpio, que somou apenas dois pontos.

Na categoria Aspirante, o destaque fica por conta da extraordinária campanha do grêmio Floresta que venceu todos os jogos.

O time do treinador Ninho marcou 17 gols e sofreu oito.

Classificação Principal

Chave A

Tupi

12

PTS

Faixa Azul

7

PTS

Pioneiro

6

PTS

Gaúcho

4

PT

Paladino

0

PT

Classificação Principal

Chave B

Águia Negra

10

PTS

Juventude

9

PTS

Grêmio

5

PTS

Ouro Azul

2

PTS

Ipiranga

1

PT

Classificação ASPIRANTE

Chave A

Tupi

9

PTS

Paladino

7

PTS

Faixa Azul

7

PTS

Gaúcho

2

PT

Pioneiro

2

PT

Classificação ASPIRANTE

Chave B

Grêmio

12

PTS

Ouro Azul

7

PTS

Juventude

7

PTS

Ipiranga

3

PT

Águia Negra

0

PT

Nenhum comentário: