terça-feira, 28 de setembro de 2010

Municipal de Crissiumal - Zagueiro Jones do Flamengo está fora da competição por lesão

As suspeitas se confirmaram e o zagueiro do Flamengo da Zona Grun, Jones Muller, que se lesionou na partida do último domingo, 26, diante do Vasco da Gama em jogo válido pela 4ª rodada, sofreu ruptura de um dos ligamentos do joelho e desfalca a equipe no restante do Campeonato Municipal de Crissiumal.

A confirmação veio em ressonância magnética realizada nesta segunda-feira, 27, em Passo Fundo, e divulgada pelo próprio atleta em e-mail enviado ao www.guiacrissiumal.com.br. Jones é um dos atletas de Nova Candelária que defende o Flamengo e foi um dos destaques na boa campanha da Associação Candelária nas duas últimas edições da Liga dos Campeões, além disto é um dos destaques das boas campanhas do Juventude de Lajeado Melancia, nas pelo menos, 5 últimas edições do Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio. Jones é um zagueiro de boa colocação, técnico e que comete poucas faltas. Na foto acima Jones está do lado direito do goleiro Tiago.

Resta desejar ao amigo a mais breve recuperação possível. Já que daqui a 3 semanas ele terá a resposta se será necessária intervenção cirurgica ou não. O Flamengo da Zona Grun já se pronunciou que dará total apoio ao atleta, inclusive será agendada uma visita pelos dirigentes do clube ao atleta nos próximos dias.

clecio.ruver@hotmail.com
www.guiacrissiumal.com.br

Nenhum comentário: