quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Diretores do Flamengo visitaram o atleta lesionado Jones Muller

Nesta tarde desta quinta-feira, 30/09, os diretores do Flamengo da Zona Grun estiveram em Nova Candelária, onde visitaram o atleta Jones Muller, zagueiro da equipe que rompeu um dos ligamentos do joelho no jogo do último domingo, válido pelo Municipal 2010 diante do Vasco e que ficará de fora do restante da competição. Estiveram em Nova Candelária Lotário Schumacher Presidente do clube, Pedro Uhry, coordenador de futebol e Douglas Atkienson, treinador da equipe principal, que visitaram Jones na Loja pertencente à sua família.

Jones já esteve por duas vezes na cidade de Passo Fundo, onde foi constatada a lesão, e deverá retornar novamante a Passo Fundo daqui à 14 dias, quando diagnosticará se será necessária intervenção cirúrgica ou não. Segundo o médico que está tratando da lesão, há chance de 60% de nãao necessitar de uma cirurgia. O Flamengo também prestará ajuda financeira ao atleta.

Jones e seu irmão Wander são muito conhecidos no futebol regional, pela sua qualidade e também pela grande amizade que tem nos clubes e comunidades onde jogam. Além disso são leitores assíduos do nosso site.

Fica mais uma vez nosso desejo de rápida recuperação.

Douglas Atkienson e Clecio Ruver
www.guiacrissiumal.com.br

Um comentário:

Alexandre Stevens Jacobs disse...

Desejo ao Amigo Jones uma rápida recuperação da grave lesão sofrida na semana passada.

Abraço