sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estádio Rubro-Negro de Crissiumal está em reformas

O Estádio Rubro-Negro do Tupy FC de Crissiumal está em intensas reformas nos últimos dias. Estão passando por reformas o gramado, o alambrado e a casa do ecônomo. Além disto às tradicionais árvores de eucalipto estão sendo retiradas em virtude do perigo que proporcionam, pelo grande tamanho, no caso de queda.

Na manhã da última quarta-feira(01/09) estivemos no local, onde conferimos um pouco do trabalho que está sendo realizado, também estiveram por lá o ex prefeito e ex presidente do Tupy FC Carlos Willy Grun, o vice-prefeito Carlos Ernesto Grun e o ex presidente do Tupy FC Elpídio Kaufmann (foto abaixo).

 Segundo nos relatou o presidente do Tupy FC a primeira meta, de sua administração do clube iniciada no início do ano, é estruturar o estádio para o mesmo voltar a dar conforto aos torcedores e também para que o gramado ofereça boas condições de jogo.  Será também feito um projeto para arborização do local, no mínimo repondo às árvores derrubadas.  Mais tarde, talvez no próximo ano, deverão passar por reformas também a copa e as cabines de imprensa, além de estar em estudo o aumento do campo de jogo.

Nos próximos dias o Sr. Nelson Hermann estará assumindo como ecônomo do Tupy FC, residindo na casa da entrada do estádio, já que sem ecônomo o estádio estava livre para ações de vândalos.

O trabalho tem sido realizado por pessoas contratadas pelo clube, com o auxílio da Administração Municipal.

Clique Aqui para ver o momento da queda de um dos grandes eucaliptos do estádio Rubro-Negro.

Veja imagens das reformas.

clecio.ruver@hotmail.com

Nenhum comentário: