sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Campeonato Municipal de Crissiumal tem a sua 2ª rodada neste final de semana

O Campeonato Municipal de Crissiumal tem neste final de semana a realização da 2ª rodada, três jogos no sábado e um no domingo movimentam o interior crissiumalense. Aspirantes iniciam às 13:30 e a categoria principal às 15:30.

No sábado, jogam:
Em Linha Concórdia: Ipiranga x Miraguai
Nos aspirante as duas equipes venceram na estréia e quem vencer poderá assumir a liderança.
Na categoria principal o Ipiranga foi derrotado na estréia e busca a recuperação, o goleiro Marcelo de grande atuação diante do Palmeirinhas poderá ser desfalque. Já o Miraguai também busca a primeira vitória depois de ter empatado com o Bangu em casa, na estréia.
Em São Sebastião: Guarany x Cruzeiro
Nos aspirantes o Guarany entra em campo como favorito, depois de ter estreado com vitória em Linha Brasil. Já o Cruzeiro terá a difícil missão de buscar recuperação fora de casa e diante de um dos melhores times da competição.
Na categoria principal ambos buscam a primeira vitória, o Guarany empatou na estréia diante do Vasco e o Cruzeiro foi surpreendido pelo Flamengo em casa. O Guarany deverá ter a estréia do atacante Nando que não atuou na primeira partida. Já o Cruzeiro espera poder contar com Daltro e Vieira que não atuaram na estréia.
E em Alto Crissiumal: Bangu x Vasco
Nos aspirantes as duas equipes buscam recuperação. O Bangu foi derrotado na estréia pelo Miraguai em Lajeado Tigre, e o Vasco perdeu em casa para o Guarany. O Vasco deverá ter a estréia do atacante Maurel que não jogou diante do Guarany.
Na categoria principal será o encontro dos “virgens”, as duas equipes empataram em 0 x 0 na estréia, não marcaram gols, mas também não sofreram. Ambos buscam a primeira vitória. Na foto acima o Bangu do técnico Roque Staffen.

No domingo, jogam:
Em Zona Grun: Flamengo x Palmeirinhas
Nos aspirantes o Flamengo é franco favorito, na sua estréia venceu jogando fora de casa contra o Cruzeiro. O Palmeirinhas foi goleado diante da sua torcida pelo Ipiranga.
Na categoria principal, além de ser um clássico, em virtude das proximidades de suas sedes, Flamengo x Palmeirinhas será o “choque de líderes” da 2ª rodada do Municipal, foram as únicas duas equipes que venceram na estréia e quem vencer, naturalmente, seguirá na liderança. Na estréia o Flamengo bateu o Cruzeiro em Lajeado Crissiumal, já o Palmeirinhas mostrando um grande futebol derrotou o Ipiranga diante do seu torcedor. Ambos deverão ter força máxima. Um grande público é esperado na Zona Grun.

Os árbitros que atuarão no final de semana, segundo o diretor da LIARC Cesar Sapegienski, são:
No sábado –
Vanderlei Bender (Assistente)
Edgar Pohl (Árbitro Principal)
Edson Wahlbrinck (Árbitro Principal)
Elpidio Petry (Árbitro Aspirante)
Elsio Caneppele (Árbitro Aspirante)
Ricardo Sossmeier (Assistente)
Rodrigo Pazinatto (Árbitro Aspirante)
Roque Marmitt (Assistente)
Selvino Mombach (Árbitro Principal)
No domingo –
César Sapegienski (Árbitro Principal)
Darci Gaertner (Assistente)
Joel Rex (Árbitro Aspirante)
A LIARC informa que os mesmos deverão estar às 12:45 nos locais de costume.

clecio.ruver@hotmail.com

Nenhum comentário: