quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Escolinha Rubro-Negra iniciou suas atividades nesta quarta-feira

A Escolinha de Futebol Rubro-Negra iniciou suas atividades nesta quarta-feira (01/09) em Crissiumal. O ato inaugural aconteceu às 8:30 e contou com autoridades  do município, além de desportistas em geral. Estiveram presentes o vice-prefeito Carlos Ernesto Grun, o ex presidente do Tupy FC Carlos Willy Grun (também ex prefeito de Crissiumal), o também ex presidente do Tupy FC Elpídio Kaufmann, o comerciante Vanderlei Câmara (representando a ACI) e o radialista, e narrador esportivo, Claudio Ruver, além de pais dos alunos.

Logo na seqüência os instrutores César Sapegienski (Keko) e Ilson Eichemberg (Neco) começaram os trabalhos com os meninos, onde já trabalharam com bola e aprenderam alguns fundamentos essenciais do futebol, como domínio, controle de bola e passe.

Os treinamentos acontecerão nas terças, quartas, quintas e sábados. São mais de 50 meninos inscritos e as inscrições seguem abertas. Para se inscrever basta comparecer no Estádio Rubro-Negro nos períodos de treinos e falar com um dos instrutores, ou ligar para os números (55) 9613-9217 e 9647-2548. O valor da inscrição é de R$ 10,00 e a mensalidade é de R$ 15,00. 

A Escolinha Rubro-Negra tem total apoio da direção do Tupy FC e também teve grande apoio do comércio crissiumalense, de onde recebeu a doação de materiais esportivos. Quem quiser fazer uma doação poderá procurar um dos responsáveis.
 Neco, Keko e o vice-prefeito Carlos falando aos meninos.
O instrutor Neco e sua família, Keko e o professor Edgar Pohl.
Os primeiros trabalhos priorizaram os fundamentos.
Os goleiros tiveram treinamento especial.
Carlinhos Grun, o vice-prefeito Carlos Ernesto Grun e Elpídio Kaufmann também prestigiaram o início dos trabalhos da Escolinha Rubro-Negra.
Colaborou nas fotos Augusto Sapegienski.
clecio.ruver@hotmail.com

Nenhum comentário: