segunda-feira, 7 de junho de 2010

Copa do Mundo no www.guiacrissiumal.com.br e ruversports.blogspot.com

Nesta sexta-feira, dia 11 de junho, mais precisamente às 11:00 da manhã terá inicio a maior e mais importante competição esportiva do mundo. Todos sabem da minha paixão pelo futebol, alguns até me taxam de doente, sei disto, porém não considero doença ter conhecimento em algum assunto, apenas me dedico muito nas coisas que gosto de fazer, quem trabalha ou trabalhou comigo, e até mesmo quem convive comigo sabe disto, nas coisas que estão ao meu redor não tem meio termo, é 8 ou 80.

Como nosso site fala muito do futebol estaremos com um trabalho especial na Copa do Mundo, assim como no blog. Não estaremos trazendo tabelas mirabolantes, nem bandeirinhas coloridas, mas estaremos valorizando a opinião local sobre a Copa.

Diariamente estaremos trazendo as informações dos jogos, com notícias editadas nos grandes sites esportivos brasileiros (matérias de cada jogo), bem como no final do dia estaremos trazendo o resumo do dia na Copa do Mundo e projetando o dia seguinte, já que na primeira fase teremos jogos todos os dias. Vale lembrar que esta matéria do final do dia, do resumo diário será de inteira edição do nosso site / blog. Estarei trazendo todos os dias a minha opinião e convido todos os blogueiros do ruversports a fazerem o mesmo. Além disto teremos espaço aberto para os comentários de todos os internautas no e-mail clecio.ruver@hotmail.com e nos espaços de comentários do nosso blog. Além disto estaremos sempre publicando os links das transmissões em rádio, para facilitar a vida de quem estiver no trabalho e não puder assistir aos jogos.

Fica o nosso convite para quem quiser participar.

Clecio Ruver, Proprietário do www.guiacrissiumal.com.br e editor do blog ruversports.blogspot.com

Nenhum comentário: