domingo, 6 de junho de 2010

Com dois a menos, Brasil empata com o Cruzeiro na segundona

A segunda rodada da fase final da Segundona começou com empate entre Brasil de Farroupilha e Cruzeiro: 1 a 1. Resultado que manteve o Estrelado na liderança com quatro pontos. O Brasil soma dois, contra um do São Paulo e zero do Lajeadense, que se enfrentam amanhã, em Lajeado, com transmissão da TVCom.

O jogo teve tom épico para o Brasil, que ficou com dois homens a menos. Sobraram reclamações serranas para o árbitro Jean Pierre Lima. Kiko fez 1 a 0 para o mandante logo aos 30 segundo da etapa final. Então, Russo fez falta, levou segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança, Diego Costa empatou de cabeça. Em seguida, o zagueiro Ricardo cometeu falta e foi expulso. O Brasil reclama que o atleta nem cartão amarelo tinha.

E do 1 a 1 em diante seguiram as reclamações do Brasil. Kito teria sido seguro quando entrava livre para marcar o gol. O Brasil queria vermelho para o zagueiro, já que impediu uma chance clara de gol. O volante Tiago Rocha ainda foi derrubado na área. Protestou-se pelo pênalti.

O Brasil questiona favorecimento ao Cruzeiro das arbitragens. Acha estranho que nos dois jogos do Estrelado o rival tenha terminado com dois homens a menos - no 2 a 1 sobre o Lajeadense os celestes tiveram dois expulsos. Polêmica instalada.

Não vi o jogo e fica difícil comentar. O certo é que, com ou sem ajuda, o Cruzeiro está mais perto da primeira divisão

fonte- blog entrevero

Nenhum comentário: