segunda-feira, 9 de março de 2009

Fluminense sofre, mas vence na estréia do Regional de Clubes


Foi uma estréia difícil, mas no final veio o sabor da vitória no jogo de estréia do Regional de Clubes. Iniciando sua participação em competições regionais o Fluminense de Vista Alegre, que ao lado do Miraguai representa Crissiumal na competição, estreou com vitória na tarde desta sábado, jogando em seu campo o tricolor bateu o CMD de Coronel Bicaco pelo placar de 2 a 0.

O 1º tempo já mostrou que o jogo seria difícil, o Fluminense tomava a iniciativa mas parava na defensiva do time bicaquense. As melhores chances vieram com Alexandre em lances aéreos, onde ele levava vantagem sobre a defensiva. Durante uma troca de empurrões dentro da área, ainda no 1º tempo Rafael Vetorello do Fluminense e Lizardo do CMD Coronel Bicaco acabaram expulsos. Com isso as equipes ganharam mais espaços e o jogo melhorou. Marcelinho em jogada individual teve a melhor chance da equipe de Coronel Bicaco, mas acabou chutando para fora. O treinador Robinho, do CMD, ainda perdeu o zagueiro Éber lesionado e teve que tirar o atacante Alexandre Diniz para recompor o sistema defensivo.

No 2º tempo o Fluminense voltou disposto a vencer, mas com muitos passes errados a bola não chegava nos atacantes Alexandre e Marquinhos. Os treinadores Jandrei e Almiro fizeram alterações no Fluminense, mas mesmo assim a equipe atacava pouco. Na base da pressão o Fluminense só conseguiu chegar ao gol aos 42 minutos do 2º tempo. Abusado bateu falta de longe, o goleiro João Henrique esperava a bola alçada, mas Abusado bateu forte, a bola encobriu João Henrique e foi para as redes, 1 a 0 Flumiense. Logo em seguida, aos 45 minutos, Buda fez pênalti em Alexandre. Abusado, o melhor do jogo cobrou e marcou 2 a 0 para o Fluminense. No 2º tempo a equipe de Coronel Bicaco ainda teve expulsos, o volante Tonho e o lateral esquerdo Rodrigo. Final de jogo 2 a 0 para o Fluminense.

Ficha técnica:
Fluminense: André, Aranha, Zigue, Diogo e Abusado; Levanir (Eder Biasebetti), Rafael Medina, Valdo (Roni) e Rafael Vetorrelo; Marquinhos (Cézinha) e Alexandre. Treinadores Jandrei Vetorello e Almiro dos Santos.

CMD Coronel Bicaco: João Henrique, Lizardo, Bavaresco, Éber (Buda) e Rodrigo; Zezinho (Emerson), Tonho e Carnelucci; Alexandre Diniz (Leandrinho) (Adriano), Joanica (Alexandre) e Marcelinho. Treinador Robinho.

Gols: Abusado, 42 e 45 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Aranha, Diogo, Rafael Medina (Fluminense) – João Henrique, Carnelucci, Joanica e Alexandre (CMD). Cartões vermelhos: Rafael Vetorrelo (Fluminense) – Lizardo, Tonho e Rodrigo (CMD).

Com a vitória o Fluminense lidera o grupo c da competição com 3 pontos ganhos e saldo de +2 gols. O CMD de Tenente Portela tem 3 pontos ganhos e saldo de +1.
Na preliminar, pela categoria sub 18 Fluminense e CMD Coronl Bicaco empataram em 1 a 1.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, 15/03, jogando o clássico diante do Miraguai no Estádio Rubro-Negro. No mesmo dia o CMD Bicaco recebe o CMD Portela em Coronel Bicaco.

Clecio Ruver
www.guiacrissiumal.com.br

Nenhum comentário: