sábado, 18 de dezembro de 2010

Odone: "Acho que vamos conseguir contratar o Ronaldinho"

O torcedor do Grêmio deve mesmo ver Ronaldinho Gaúcho brilhando com a camiseta tricolor na próxima temporada. Em entrevista à Rádio Gaúcha, no início da noite deste sábado, o presidente Paulo Odone revelou estar bastante otimista com possibilidade de repatriar um dos maiores jogadores já criado nas categorias de base do Estádio Olímpico.
– Acho que vamos conseguir contratar o Ronaldinho. Estamos conversando com o Assis e isto pode ter um final feliz. Se vier mesmo para o futebol brasileiro, nenhum time vai tirar ele do Grêmio – disse Paulo Odone.
<< Você é a favor ou contra a volta de Ronaldinho ao Grêmio

O presidente gremista disse que a única coisa que pode atrapalhar é a vontade do Milan de colocar o jogador no futebol dos Estados Unidos e lucrar um pouco mais com o brasileiro. Porém, Odone disse que a liberação junto ao clube italiano é de responsabilidade do Assis, que disse ao mandatário do clube que conseguirá isto.
– O Assis acha que resolve a questão com o Milan. Caberia ao Grêmio resolver o Ronaldinho daqui para a frente – disse Odone.
Logo que foi eleito, Paulo Odone chegou a descartar uma volta de Ronaldinho ao Estádio Olímpico temendo uma reação contrária dos torcedores. Na época, o presidente disse que isto poderia mudar se houvesse uma sinalização de Ronaldinho, dizendo que gostaria de voltar ao clube que o revelou. E esta sinalização já aconteceu:
– Confesso que fui procurado. O Assis vem mantendo contatos frequentes com o Antônio Vicente Martins. Eles têm conversado bastante. A família quer que ele encerre a carreira no Brasil. Ele quer morar em Porto Alegre. Ele só vai superar este clima com a torcida do Grêmio jogando aqui de novo. Ele está querendo se reconciliar com o Grêmio e, de certa forma, pagar uma dívida com o clube.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: